Atriz chorou ao ser obrigada por Tom Cruise a usar roupa horrível em filme

Ator não estava com paciência para as queixas da moça

Emily Blunt revelou que levou um puxão de orelha daqueles de ninguém mais, ninguém menos que Tom Cruise durante as gravações de No Limite do Amanhã.

Em uma entrevista que concedeu ao podcast SmartLess, a atriz disse que passou por muita dificuldade com o uniforme que usava no filme de 2014. De acordo com Emily, as roupas eram pesadas e nada fáceis de usar.

‘[O figurino] teria sido ótimo se os diretores tivessem feito tudo em Computação Gráfica, mas a gente queria fazer tudo de maneira prática e de uma forma mais tátil”, explicou.

Tom Cruise em No Limite do Amanhã (Divulgação)
Tom Cruise em No Limite do Amanhã (Divulgação)

“Quando você ouve a expressão ‘tátil’, você acha que vai ser algo bem confortável e gostoso de usar. Não tinha absolutamente nada de confortável em usar aqueles uniformes.”

O figurino inteiro de Emily pesava cerca de 40 quilos, o que ela confessou era demais para ela. Tom não ficou com pena da colega não, e, de acordo com a atriz, ele só ficava olhando enquanto ela se queixava e chorava sobre o desconforto causado pela roupa:

“Era tão pesado! A primeira vez que eu coloquei tudo aquilo eu comecei a chorar na frente do Tom e ele não tinha ideia do que fazer comigo. Ele só ficava parado me encarando. Eu disse: ‘Tom, eu não tenho certeza de que eu vou ser capaz de aguentar fazer essa gravação toda’, e só caí no choro. Eu disse: ‘Eu tô me sentindo um pouco em pânico a respeito dessa filmagem aqui’.”

“Ele só ficou me encarando por um longo tempo, sem saber o que fazer ou o que dizer. E aí ele solta: ‘Vamos lá! Pare se ser tão c*gona, OK?’.”

Uma continuação de No Limite do Amanhã é possível?

No Limite do Amanhã (Divulgação)
No Limite do Amanhã (Divulgação)

E uma sequência do filme, está dentro dos planos da atriz? por mais que tenha sido amado pela crítica e vendido muitos ingressos, Emily afirmou em entrevista recente que não acha que os estúdios estariam dispostos a pagar o que seria necessário para uma produção destas:

“Honestamente, acho que esse filme ficaria muito caro. Não sei como nós conseguiríamos fazer dessa maneira.”

Doug Liman, o diretor, admitiu está dentro e que só precisa do apoio dos protagonistas para tentar a sorte com os estúdios:

“É assim que Hollywood funciona, os astros são os guardiões, os responsáveis pela abertura dos portões. Se você consegue que Tom Cruise e Emily Blunt entrem no seu projeto, ele acontece.”

No Limite do Amanhã está disponível para aluguel e compra através do YouTube, Google Play Filmes, Prime Video e Apple TV.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›