Anne Heche está totalmente desacordada após acidente grave

Artista chocou o carro contra uma casa

A atriz Anne Heche sofreu um acidente de carro na sexta-feira (5) e permanece até esta terça-feira (09) em coma e conectada a aparelhos que garantem sua respiração.

O acidente aconteceu quando o carro que ela dirigia saiu completamente de controle, bateu em uma casa e pegou fogo.

Nenhum dos moradores da casa ficou ferido, mas a residência acabou pegando fogo também e foi necessária a ajuda de bombeiros para controlar.

A atriz está em coma e não conseguiu ainda retornar ao estado de consciência, conforme revelou Michael McConnell, que é membro da empresa de talentos que representa a artista,a Zero Gravity Management.

“Neste momento, ela está em estado extremamente grave, tem lesão pulmonar significativa que requer ventilação mecânica e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não se recuperou do acidente”, revelou McConnell à Reuters.

O acidente e as circunstâncias que o causaram estão sob investigação, afirmou a polícia.

Harrison Ford e Anne Heche em Seis dias e Sete Noites (1998) (Reprodução)

Vida e carreira artística

Heche é conhecida por seu trabalho em produções como Men in Trees, Save Me, Volcano, Jogando com Prazer e Seis Dias, Sete Noites.

Na infância, ela teve muitos problemas com seu pai, Donald. Ele era ministro da Igreja Batista durante o dia, mas abusava da filha. À noite, ele frequentava bares gays em Ohio, que é a cidade onde a família vivia.

A atriz até chegou a dizer em uma entrevista que eles fingiam que eram uma família feliz, mas era tudo uma farsa.

O pai frequentava a igreja pela manhã, mas ia a boates gays à noite, até que faleceu, quando Heche 13 anos.

A artista ainda perdeu um irmão, que faleceu três meses depois, e outra irmã, que morreu por causa de um câncer cerebral.

A atriz saiu de casa quanto tinha 17 anos de idade, pois queria seguir sua carreira como atriz.

Posteriormente, ela escreveu um livro no qual contou que a relação que tinha com a mãe era realmente péssima. As duas não se falavam há muito tempo, e Anne disse na última vez que tentou falar com a mãe, Nancy, ela desligou o telefone dizendo: “Jesus te ama, Anne”.

A atriz também já foi namorada de Ellen Degenes entre 1997 e 2000.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›