“Ainda é difícil aceitar”, diz Lupita Nyong’o sobre morte de Chadwick Boseman

A morte de Chadwick Boseman ainda é algo recente para todos os artistas, fãs e pessoas próximas ao ator. Dito isso, a atriz Lupita Nyong’o fez um pequeno desabafo sobre o seu luto.

Lupita Nyong’o atuou ao lado de Chadwick num dos maiores sucessos do ator, o filme Pantera Negra, da Marvel.

Durante uma entrevista no talkshow da apresentadora Ellen DeGeneres, a atriz fez um comentário, revelando que partida de Chadwick ainda é algo recente e difícil para ela.

“Ainda é tão difícil para mim, aceitar a morte dele. Sinto falta de sua liderança, ele liderava o filme com tanta compaixão e presença. Quando Chadwick vinha ao set, ele trazia o melhor de si para o filme. Ele era meu amigo, por isso ainda é difícil pensar nele”

De forma bem desoladora e inesperada Chadwick Boseman morreu em agosto do ano passado, em decorrência de um câncer de cólon. O ator estava tratando a doença durante os últimos quatro anos, mas a manteve em segredo a pedido de sua mãe.

Prêmios Póstumos

Recentemente, Chadwick se tornou o segundo ator póstumo a ganhar um Globo de Ouro, sua indição foi na categoria Melhor Ator em Filme de Drama. Em síntese, o prêmio resulta da atuação no filme A Voz Suprema do Blues, ao lado da atriz Viola Davis.

A estatueta foi recebida por sua esposa, Taylor Simone, que elogiou o marido e disse que ele ainda a surpreende.

A Voz Suprema do Blues também rendeu uma indicação no Oscar 2021 para Chadwick. Ao passo que o ator é indicado como candidato na categoria de Melhor Ator, sua atuação no filme.

Se ganhar o Oscar 2021, Chadwick se tornará o terceiro ator póstumo a conquistar a estatueta, depois de Peter Finch e Heath Ledger.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›