Ao vivo atriz admite para o atual marido que ainda sente falta do ex

O bate-papo que virou uma DR foi transmitido num programa de entrevistas

publicidade

A atriz Rebecca Romijn, não teve papas na língua para falar que ainda sentia falta de seu ex-marido, John Stamos (Três é Demais, Casamento Grego 2), com quem esteve casada por sete anos.

Acontece, que na ocasião, ela fez a revelação justamente para o seu atual companheiro, o ator Jerry O’Connell (Pânico).

publicidade

A estrela, que é bastante conhecida por interpretar a personagem Mística, em algumas sequências da franquia X-Men, admitiu o sentimento durante sua participação no programa The Talk, da CBS.

Na ocasião, ela foi entrevistada pelo próprio marido, que entrou no assunto e decidiu fazer uma ‘DR’ ao vivo.

Jerry, começou a conversa questionando o fato da esposa já ter sido casada antes dele e mencionou que o encontro dos dois foi exatamente nessa fase, quando ela estava no processo de divórcio.

Rebecca Romijn como Mística (Reprodução/Youtube)
publicidade

‘’Você ficou chateada com isso. Eu vi lapsos de depressão. Eu realmente não conseguia entender, deve ser difícil passar por um divórcio”, falou.

Os dois se conheceram dois anos depois do fim de seu casamento, durante o processo de separação, e engataram um namoro no mesmo ano. Em 2007, eles decidiram trocar alianças e oficializar o casamento.

Eles são pais das gêmeas Charlie e Dolly

publicidade

Rebecca admitiu que o processo de divórcio foi realmente muito doloroso e que foi uma fase difícil pra ela.

‘’O divórcio parece um fracasso e havia muitas coisas que eu tive que deixar de lado que foram muito tristes’’, admitiu.

O apresentador então insistiu no assunto e disse que ela deve ter tido uma relação muito boa com o ex, já que sempre se recorda dele em situações agradáveis.

publicidade

‘’Quando estou com você pessoalmente e ouço você falar sobre seu ex-marido… Parece que foi divertido. Você sempre tem memórias muito divertidas’’, questionou.

Na resposta, ela confessa que eles tiveram bons momentos e que sente falta de alguns deles.

‘’É complicado. É uma decisão muito difícil de tomar quando você decide terminar um casamento. Foi de partir o coração’’, revelou.

publicidade

Ela ainda contou que chegou a ver John recentemente, dezessete anos depois do rompimento, enquanto estava no carro com as filhas.

‘’Eu finalmente o vi. Eu o vi há algumas semanas – a primeira vez desde que nos separamos. Eu estava com as meninas no carro. Estávamos sentados no trânsito depois da escola em um shopping e eu o vi’’, revelou.

Questionada pela razão de não ter ido falar com ele, ela disse que o ‘’cabelo não estava legal’’.

publicidade

O público acredita que o tema da conversa pode ter gerado assunto para uma outra discussão, longe das câmeras.

Rebecca Romijn e Jerry O’Connell (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›