Atrito com agência faz Chris Hemsworth encerrar contrato

Chris Hemsworth como Thor (Reprodução / Marvel)

Chris Hemsworth, que passou a ser parte do catálogo da agência coletiva Range Media Partners em dezembro, já está dizendo adeus para a agência.

A breve estadia do astro de Thor tem explicação, mas levantou suspeitas de que haveria algum atrito entre os interesses de imagem do ator e as políticas da empresa.

O ex-agente de Hemsworth, Jack Whigham, já cuidava do branding do ator pela CAA, e havia assumido uma nova função como co-fundador da Range.

Hemsworth desejava que a Range lidasse com suas questões de imagem e marca, e pode ter saído porque o papel da Range e CAA se confundiram em algum ponto, com a primeira tentando assumir algumas funções da outra agência.

Outra possibilidade é que hoje o ator tenha interesse em manter todas as áreas da sua marca sob o mesmo teto, como uma forma de centralizar a administração da sua carreira.

Mas os negócios entre Hemsworth e Whigham permanecem caminhando de vento em popa. O ator é a cara principal do seu aplicativo de treino Centr e já está filmando o próximo filme de sua franquia no Universo Cinematográfico da Marvel, Thor: Amor e Trovão, dirigido por Taika Waititi.

Devido a tantas mudanças no mundo do entretenimento em meio a pandemia do COVID-19, ocorreram uma série de demissões e de términos de contratos de alto nível em diversas agências.

Neste cenário a agência Range surgiu como um poderoso coletivo de vários nomes de peso da indústria, tais como Dave Bugliari, Mackenzie Condon Roussos, Rich Cook, Michael Cooper, Susie Fox, Sandra Kang, Rachel Kropa, Chelsea McKinnies, Peter Micelli, Lucinda Moorhead, Mick Sullivan, Jack Whigham e Byron Wetzel.

Sobre o futuro de Chris Hemsworth, a mudança na agência altera muito pouco o que tem no horizonte do ator. Ele continua sendo um dos nomes mais fortes na indústria e está no auge, com certeza esta mudança se trata mais de uma questão empresarial do que artística.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›