Atores desmentem rumores sobre personagem na 2a temporada de O Mandaloriano

Josh Moreno em cena de O Mandaloriano (Reprodução / LucasFilm)
Josh Moreno em cena de O Mandaloriano (Reprodução / LucasFilm)

O primeiro episódio da segunda temporada de O Mandaloriano (The Mandalorian) já está disponível no Disney+. O capítulo de estreia apresentou novos personagens assim com trouxe de volta velhos conhecidos como Cobb Vanth e Boba Fett. Alguns rumores surgiram indicando que o Sith Darth Maul poderia aparecer na série, após os fãs e sites de notícia notarem um figurante em uma cena em Tatooine parecido com Sam Witwer.

Contudo, o rumor foi desmascarado pelo próprio Sam Witwer, que emprestou sua voz para Maul em alguns produções de Star Wars, como também pelo figurante que foi interpretado por Josh Moreno. Em uma publicação no Twitter, Moreno escreveu: “Quando o fandom de Star Wars pensa que você é Sam Witwer mas na verdade você é apenas o aldeão #4″. Witwer entrou na brincadeira e respondeu ao tweet: “Queria que a mídia fizesse o dever de casa e descobrisse que meu cabelo não é loiro, mas acontece…”.

Witwer fala sobre O Mandaloriano

No início do ano, Sam Witwer compartilhou no Star Wars Holocron algumas informações sobre O Mandaloriano que foram ditas pelo produtor Dave Filoni. O ator contou: “Há coisas que [Dave Filoni] estão chegando na segunda temporada de O Mandaloriano que vão impressionar as pessoas. Porque o fato é que Dave e George [Lucas] sempre tiveram o mesmo instinto quando se tratava disso”.

Ele acrescentou: “E o que é isso é que eles perguntariam a eles: ‘Ok, precisamos contar uma história sobre bruxas’. E então eles se sentavam e diziam: ‘Bem, temos algo assim em Guerra nas Estrelas? E as Irmãs da Noite de Dathomir. Elas são bruxas’. Sim, ok, espere um segundo agora, [George e Dave] entrem e olhem os designs e vejam como fica e pensem, ‘Sim, isso se encaixa’. E às vezes [George e Dave] ficavam tipo, ‘Oh, isso não se encaixa, na verdade temos que fazer isso, certo?'”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›