Atores de The Umbrella Academy ganharão aumento na 3° temporada

The Umbrella Academy
Elenco de The Umbrella Academy (Reprodução)

O elenco principal de The Umbrella Academy ganhará um grande aumento no seu faturamento a partir da 3° temporada.

De acordo com site Variety, seis atores da série se uniram para pedir um aumento à produtora americana, e receberam uma resposta positiva da Netflix.

Agora, cada ator irá faturar cerca de US$ 200.000 (duzentos mil dólares) por cada episódio da 3° temporada.

Ainda de acordo com o site, os atores contemplados com o aumento foram: Tom Hopper, David Castañeda, Robert Sheehan, Emmy Raver-Lampman, Aidan Gallagher e Justin H. Min.

Embora, não estivesse entre o grupo que pediu o aumento, o ator Elliot Page também o receberá.

O valor do novo salário de Elliot não divulgado. Porém mesmo antes do aumento, Elliot já era o ator com maior salário do elenco, por seus trabalhos anteriores com a produtora americana.

As gravações da terceira temporada da série devem começar ainda em Fevereiro deste ano, com previsão de término no mês de agosto.

Ainda não há uma data definida para a estreia, mas a expectativa é de que a serie esteja disponível na plataforma de streaming até o primeiro semestre de 2022.

The Umbrella Academy é ambientada num universo alternativo, acompanhando a vida de irmãos de mães diferentes adotados pelo mesmo pai, que criou a Umbrella Academy .

Eles tentam lidar com seus super poderes e personalidades distintas, mas se separam durante a adolescência. Contudo, a morte de seu pai os uniria novamente anos depois.

Ao mesmo tempo em que tentam entender o aconteceu com seu pai, os irmãos enfrentam a ameaça de um apocalipse e precisam aprender a conviver com suas diferenças.

Lançada em 2019, The Umbrella Academy rapidamente se tornou um grande sucesso entre o publico. A produção foi baseada nos quadrinhos de mesmo nome, escritos por Gerard Way, publicados no ano de 2007.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›