Atores de Jogos Vorazes relembram com humor momento em que um matou o outro

Atriz brinca que ainda sente 'dores' por conta do ocorrido.

publicidade

Amandla Stenberg ainda lembra “com carinho” da vez em que foi assassinada por Jack Quaid durante os 74º Jogos Vorazes.

A atriz interpretou a pequena Rue, do Distrito 11, no primeiro filme da franquia. A menina, que era aliada de Katniss (Jennifer Lawrence), foi morta pelo personagem de Jack, um adolescente do Distrito 1, com uma lança em seu abdômen.

publicidade

Tanto Amandla quanto Jack passaram para uma conversa com o E! News durante sua participação no Comic Con San Diego, e a moça decidiu deixar uma mensagem para o colega, que viria para o evento depois dela.

“Oh, Jack. Faz tantos anos, e eu levei muito tempo para me recuperar. Às vezes eu ainda sinto uma pontada forte no meu estômago e me lembro daquela vez que você me matou, mas todos nós temos nossos defeitos e eu te perdoo”, disse.

Jack viu o clipe de Amandla no dia seguinte. O ator riu muito com a brincadeira, e respondeu:

“SIM! SIM! Obrigado, Amandla… Meu deus, as pessoas cuspiam em mim nas ruas por anos a fio. Eu estou bem feliz, estou até ficando emocionado.”

publicidade

Confira o momento na íntegra no vídeo a seguir:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por E! News (@enews)

Franquia retorna aos cinemas com filme derivado

publicidade

Depois de sete anos do fim da jornada de Katniss Everdeen e Peeta Melark, um novo filme ambientado no universo criado pela autora Suzanne Collins chega aos cinemas.

Intitulado The Ballad of Songbirds and Snakes, o filme será um prólogo para a história dos quatro filmes anteriores, apresentando a juventude do presidente Coriolanus Snow, e contextualizando alguns fatores que o transformaram no ditador cruel que os fãs da série já conhecem.

Coriolanus será interpretado por Tom Blyth, de A Idade Dourada e Billy the Kid. Além do protagonista, o filme também já confirmou a participação de nomes como Rachel Zegler e Josh Andrés Rivera (Amor, Sublime Amor), além da atriz Hunter Schafer , de Euphoria.

publicidade

Todos os filmes da franquia Jogos Vorazes estão disponíveis no catálogo do HBO Max. The Ballad of Songbirds and Snakes entra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil a partir do dia 17 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›