Atores de Homem-Aranha e Casamento Sangrento entram para o elenco de Pânico 6

O elenco do sexto filme da franquia Pânico continua a crescer.

publicidade

De acordo com o site Bloody Disgusting, Samara Weaving e Tony Revolori entraram para o elenco de Pânico 6.

Samara Weaving é conhecida por Monster Trucks, Três Anúncios Para Um Crime, A Babá, Casamento Sangrento, G.I. Joe Origens: Snake Eyes, Ash vs Evil Dead e Hollywood.

publicidade

Tony Revolori atuou em O Grande Hotel Budapeste, A 5ª Onda, Tudo Que Quero, Fuja, como também nos filmes do Homem Aranha do MCU como Flash Thompson.

O elenco Pânico 6 também inclui Courteney Cox, Hayden Panettiere, Dermot Mulroney, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega.

O longa metragem de terror é escrito por James Vanderbilt e Guy Busick, que foram responsáveis pelo roteiro do quinto filme.

Os produtores executivos do novo filme incluem Williamson e Chad Villella, que são parceiros de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett no estúdio Radio Silence.

publicidade

Segundo a descrição divulgada, Pânico 6 continua com os quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface quando eles deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo em suas vidas.

O sexto filme da franquia Pânico está programado para ser lançado nos cinemas em 31 de março de 2023.

Sem chance de retorno

publicidade
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)
Sidney Prescott (Neve Campbell) em Pânico (Reprodução)

Neve Campbell explicou que não voltará como Sidney Prescott em Pânico 6 em uma entrevista para o Deadline. Ela declarou que sua decisão se deu por conta de seu valor dentro da franquia.

“Infelizmente, não farei o próximo filme de Pânico. Como mulher, tive que trabalhar muito duro na minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que eu trouxe para a franquia. Foi uma decisão muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs de Pânico, eu amo vocês. Vocês sempre tem sido tão incrivelmente solidário para mim. Eu sou eternamente grato a você e ao que esta franquia me deu nos últimos 25 anos”.

publicidade

Por outro lado, Courtney Cox disse o seguinte para a Variety sobre dar vida a Gale Weathers mais uma vez:

“Eu não morri, então sim, você vai me ver. Gale é muito forte. Ela pode nunca [morrer], mas quem sabe!”.

Pânico é um franquia de filmes do gênero slasher que começou em 1997 com direção de Wes Craven. Após o quarto filme e a morte do diretor em 2015, parecia não haver possibilidade da franquia retornar.

publicidade

Segundo relatos, foi graças ao trabalho de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett em respeitar o legado Craven em Pânico que o quinto filme foi possível, principalmente com o retorno dos veteranos da franquia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›