Atores de Grey’s Anatomy que são casados, mas nunca contracenaram na série

Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan: Reprodução / Instagram

Grey’s Anatomy é uma série com inúmeras histórias pra contar, fictícias e também reais.

Uma das curiosidades do seu elenco é um casal de atores que são casados na vida real, mas nunca se encontraram no drama médico.

Quem se lembra de Denny Duquette? Ele é o paciente mais famoso de Grey’s Anatomy e é interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, que é casado com a atriz Hilarie Burton, intérprete de Lauren Boswell.

Os atores se casaram no ano passado depois de um namoro de dez anos de duração.

Mas, na verdade, os atores apenas têm Grey’s Anatomy em sua história na TV, porém não se conheceram por lá, já que Jeffrey Dean Morgan fez as três primeiras temporadas de Grey’s Anatomy e voltou na quinta como um fantasma, enquanto sua esposa só apareceu na nona temporada da série.

Jeffrey Dean Morgan foi apresentado à sua esposa por Daneel Ackles, de Supernatural, esposa de Jensen Ackles.

Entretanto, parece que chegou finalmente o momento dos dois atuarem juntos em The Walking Dead, onde Morgan interpreta Negan.

O curioso é que os dois serão um casal na trama da série de zumbis.

Hilarie Burton irá interpretar Lucille, casada com Negan, e estarão presentes nos episódios adicionais da décima temporada de The Walking Dead, previstos para estrear na AMC no início do ano que vem.

A AMC já fez a confirmação da escalação da atriz para o site Comic Book, e Hilarie Burton foi anunciada como uma estrela convidada da série. Como The Walking Dead é baseada em quadrinhos, os fãs já estão ligados no que estará por vir adiante.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›