Atores de Big Bang Theory revelam situação inusitada sobre cenas ousadas

The Big Bang Theory – Penny e Leonard: Reprodução

The Big Bang Theory chegou ao seu final no mês de maio de 2019 e só agora, alguns detalhes curiosos dos bastidores ou dos personagens começaram a vir à tona. Acompanhe a seguir…

Uma das situações curiosas ocorridas na série foi que os personagens de Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard) se envolveram romanticamente na trama ao mesmo tempo que os atores também tiveram um relacionamento na vida real.

Entretanto, os dois atores acabaram terminando o relacionamento, porém, seus personagens continuaram juntos e os dois precisavam gravar cenas picantes.

A atriz fez uma participação no podcast Armchair Expert, Daz Shepard, e contou que o namoro dos dois se iniciou no início das gravações da série e acabou terminando dois anos depois.

Porém, para quem pensa que as coisas ficaram ruins entre os dois, ela fez questão de dizer:

“Felizmente, Johnny e eu saímos disso de maneira brilhante, e estamos mais próximos hoje do que nunca”.

A atriz continuou dizendo que o final do relacionamento com Johnny acabou acontecendo no mesmo momento em que Penny e Leonard se tornaram ainda mais íntimos na série e que foi meio complicado separar as duas coisas.

“Quando nos separamos, obviamente, foi um pouco sensível por um tempo, mas eu me lembro daquelas semanas que Chuck [Lorre, criador da série] escreveu esses episódios em que de repente nossos personagens pareciam dormir juntos a cada dois segundos”.

A atriz acredita que o roteirista fez de propósito a fim de mexer com as emoções dos atores e desafiá-los como artistas.

Felizmente, tudo deu certo e os dois conseguiram se sair bem da situação.

Outra situação curiosa do período das gravações está relacionada aos óculos do personagem Leonard não terem lentes.

O personagem tem dificuldade de enxergar e seus óculos são uma marca do personagem, porém não têm lentes, e Johnny Galecki acabou explicando o motivo.

Segundo o ator, a diferença de altura entre ele e seu companheiro de cena, Jim Parsons, fazia com que ele tivesse que olhar pra cima quando falava com ele e a luz refletia nas lentes, o que não deixava a imagem interessante nas câmeras.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›