Atores de reboot explicam por que Um Maluco no Pedaço foi tão icônica

Adrian Holmes e Cassandra Freeman contaram suas opiniões sobre os motivos que acham que levou Um Maluco No Pedaço a virar um grande sucesso. Os dois atores interpretam as novas versões do tio Phil e a tia Vivian em Bel-Air, nova versão dramatizada do sitcom dos anos 1990.

Em uma entrevista com o Screen Rant, Cassandra e Adrian soltaram o verbo e explicaram porque, para eles, a série de Will Smith foi o hit que foi. Segundo a atriz, acima de uma comédia sobre um rapaz pobre em um ambiente novo, a série mostrava as relações familiares, que por acaso envolviam música e situações cômicas.

Uma história sobre relacionamentos familiares é algo fácil de os espectadores se identificarem, contou:

“É uma história atemporal sobre família, isso é tudo. Esta família está lidando com classes, e também raça, e os Estados Unidos, mas é um acaso. Mas a história é majoritariamente sobre família. Não dá para ser mais anacrônico ou universal do que uma história assim. Esse negócio que o Will Smith fez foi genial, e foi algo que aconteceu de ser envolvido por hip hop. E é isso.”

Adrian Holmes é Philip Banks e Cassandra Freeman é Vivian Banks em Bel-Air (Reprodução)
Adrian Holmes é Philip Banks e Cassandra Freeman é Vivian Banks em Bel-Air (Reprodução)

Série não tinha medo de enfrentar assuntos difíceis, diz ator

Adrian complementou a resposta da colega, afirmando que o programa lidou com diversos temas delicados sofridos pelas pessoas negras nos Estados Unidos. Apesar de ser uma série que era principalmente uma comédia, muitos temas sérios foram discutidos e isso também atraía as pessoas para a série:

“Eles não se intimidaram de tópicos que eram tópicos realmente sérios e pesados de verdade, e eles exploraram isso com risos e com comédia. Um monte de gente se identificava com o programa original porque ele comentava uma série de situações e problemas pelas quais as pessoas estavam passando e coisas com as quais elas tinham que lidar.”

“E tudo isso sendo super inspirador ao mesmo tempo. Quero dizer, isso é algo universal, pessoal. É assim que se faz”, finalizou Cassandra.

O seriado está sendo exibido no Peacock nos Estados Unidos. Por enquanto, ainda não há informações oficiais sobre o lançamento oficial de Bel-Air no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›