Atores contam como se tornaram uma família nas gravações de Jurassic Park

Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum se tornaram uma família por causa de um furacão que os deixou isolados durante as gravações de Jurassic Park.

publicidade

Em 1992, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum se reuniram pela primeira vez no Havaí para fazer Jurassic Park de Steven Spielberg. As performances e a química entre os três atores foi fundamental para tronar o filme mais realista.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, os três atores contaram como foi se conheceram durante as gravações de Jurassic Park e acabaram se tornando um família.

publicidade

“Nós não nos conhecíamos. Nunca em uma festa ou de passagem ou qualquer coisa”, afirmou Goldblum. “E nos encontramos em um hotel que literalmente tinha três semanas de vida. Foi destruído três semanas depois”, acrescentou Neill.

Segundo informações do site internacional, o furacão Iniki, um ciclone tropical de categoria 4, deixou isolados o elenco e a equipe de Jurassic Park. Dern disse que foi graças a esse furacão que o laços entre eles se fortificou.

“Em parte por causa do furacão, acho que realmente formamos uma família. Steven, [a produtora] Kathy Kennedy, quero dizer, esses são membros da família agora, por todas as nossas vidas juntos, incluindo o incrível Jeff Goldblum e meu lindo Sam”.

Cena de Jurassic Park (Reprodução)
Cena de Jurassic Park (Reprodução)
publicidade

Agora essa química será essencial novamente, pois o trio está unido mais uma vez em Jurassic World: Domínio. E por coincidência, os atores passaram por alguns momentos isolados durante a gravação do filme, mas desta vez por conta da pandemia.

Contudo, Neill se mostrou confiante e confortável em atuar novamente com seus amigos neste novo filme da franquia jurássica. “Eu poderia relaxar porque já estivemos lá antes. Nós conhecemos o padrão do tricô”, afirmou o ator.

publicidade

Após o blockbuster de 1993 de Spielberg, Goldblum retornou para a sequência, O Mundo Perdido: Jurassic Park, de 1997, e Neill retornou como protagonista na terceira parte de 2001, com uma participação especial de Dern.

Em 2015 a franquia foi relançada através de Jurassic World, estrelada por Bryce Dallas Howard e Chris Pratt. Assim como Jurassic Park, Jurassic World foi um estrondoso sucesso e arrecadou  US$ 1,67 bilhão em bilheteria mundial

Goldblum fez uma breve aparição na sequência desse filme, Jurassic World: Reino Ameaçado de 2018. Agora as três estrelas vão dividir a tela com Howard e Pratt em Domínio, que chega aos cinemas em junho deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›