Atores comentam uma das cenas mais tensas de Guerra Civil

O elenco do filme Guerra Civil, dirigido por Alex Garland, revelou detalhes sobre uma breve, mas aterrorizante, cena protagonizada por Jesse Plemons.

Plemons interpreta um pequeno papel antagonista no filme, que tem sua esposa Kirsten Dunst no elenco, além de Wagner Moura, Cailee Spaeny, Stephen McKinley Henderson que interpretam jornalistas reportando da linha de frente durante a crescente segunda guerra civil norte-americana.

Relembrando o dia em que Plemons chegou ao set para filmar sua cena, Spaeny contou para o site Entertainment Weekly o quanto ficou assustada com o personagem dele.

Ele estava meio escondido durante o dia. E então ele apareceu completamente imerso no personagem. Enquanto filmavam a cena com os outros personagens mais distantes, estávamos descendo e Jesse continuava no personagem, improvisando o tempo todo e me treinando”.

Eu pensava: ‘Meu Deus, Jesse, por favor, pare!’ Foi tão assustador. Ele fez um trabalho brilhante, mas depois de dois dias assim, foi demais“, acrescentou a atriz.

A cena envolve o personagem de Plemons sendo flagrado pelos jornalistas enquanto tenta encobrir uma vala com corpos. Um cena cheia de tensão e xenofobia.

Por sua vez, Henderson compartilhou: “Ele é assustador. Estou feliz por tê-lo no elenco”.

Embora Spaeny e Henderson tenham achado o desempenho de Plemons aterrorizante, Dunst compartilhou em uma outra entrevista para o Digital Spy uma experiência um pouco diferente ao observar o marido.

Porque ele é meu marido, não me assustou! Naquele dia, estava muito orgulhosa de quão incrível ele era. Mas tenho uma perspectiva diferente na sala durante aquela cena“, compartilhou Dunst.

Guerra Civil chega nos cinemas do Brasil no dia 18 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›