Atores comentam suas expectativas para sequência do filme Clifford

Clifford, O Gigante Cão Vermelho estará de volta para mais aventuras e de acordo com suas estrelas Darby Camp e Jack Whitehal.

Depois que a Paramount Pictures anunciou que estava desenvolvendo uma sequência para a aventura familiar, Camp e Whitehall disseram em uma entrevista para o PopCulture.com que eles esperam que o próximo filme traga de volta seus respectivos personagens, Emily Elizabeth e tio Casey, enquanto continuam suas aventuras com Clifford.

“Emily vai ficar muito mais velha – eu já sou muito mais velha do que no primeiro. Quer dizer, eu tinha 12 anos e agora tenho 14, então acho que vai haver um grande salto no tempo. Mas acho que vai ser divertido e acho que as pessoas vão adorar. Estou muito animado para ver como vai acabar”, disse Darby

Whitehall, que também é um comediante, admitiu que estava aberto a trazer um brilho mais jovem para seu personagem “menino quente e bagunceiro”. E acrescentou:

“Vou fazer muitas cirurgias plásticas entre agora e depois de filmar. Então, eu quero ficar exatamente como no primeiro e pagarei o que for preciso para fazer isso acontecer.”

Whitehall ainda disse que ficou muito satisfeito em ver o crescimento de seu personagem enquanto ele embarca em uma “jornada real” com Emily Elizabeth.

“Ele cresce em confiança e através de seu relacionamento com Emily Elizabeth é capaz de crescer como pessoa e sim, como ator, esse é sempre o melhor tipo de personagem para interpretar, é aquele que é capaz de mudar, desenvolver e surpreender as pessoas”.

Contudo, a dupla não comento se John Cleese voltaria como o misterioso e afável resgatador de animais, o Sr. Gridwell. Mas Whitehall compartilhou:

“Ele é incrível. Ele é como um ícone e um dos meus heróis da comédia e a razão pela qual me tornei um comediante. Então, a oportunidade de trabalhar com um grande homem foi tão incrível e eu amo que ele tenha esse espírito e bondade incríveis e ele é muito engraçado e ainda tem um tipo de travessura e eu esperava todos os dias que eu estava no set com ele”.

Camp também elogiou Cleese, acrescentando que foi muito bom trabalhar com ele.

“Ele realmente tem uma presença no set e apenas aquela essência mágica para ele e ele realmente é apenas um comediante. Ele é divertido, doce e talentoso no que faz e foi uma honra trabalhar com ele e até mesmo conhecê-lo”.

Com o amor entre Emily Elizabeth e Clifford sendo um aspecto incrivelmente charmoso do apelo do filme, Camp disse que é esse elemento que realmente eleva o filme além do tradicional filme de família.

“Eles se amam muito, e acho que o que torna [seu amor] forte é que eles se veem muito um no outro. Acho que eles têm muito em comum e estão lá um pelo outro e aprendem um com o outro. outro e Emily realmente não tinham muitos amigos. Ela encontrou este cachorrinho que também estava sozinho e para que eles estivessem lá um para o outro e é muito especial ver como eles crescem e como crescem juntos e seu relacionamento ao longo do filme”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›