Atores comentam mudanças na nova temporada de Star Trek: Picard

A primeira temporada de Star Trek: Picard estreou há dois anos e a segunda temporada está prestes a chegar, e nesse meio tempo muita coisa deve ter mudado em relação aos atores e seus respectivos personagens.

O ComicBook entrevistou um trio de atores de Picard, que compartilharam a experiência de filmar a série bem com as mudanças feitas nesta nova temporada.

Evan Evagora, que interpreta Elnor, um mortal guerreiro romulano, falou sobre o ritmo diferente a da segunda temporada de Picard.

“Eu diria que o ritmo foi [uma mudança], especialmente com o início desta temporada, muito diferente da outra. Quero dizer, levou um tempo para Picard deixar a Terra”.

Santiago Cabrera, que interpreta Cristobal Rios, um ex-oficial da Frota Estelar, comentou sobre as viagens no tempo.

“Estar no presente foi uma grande mudança em termos de enredo e foi um ajuste divertido que estamos todos em uma linha do tempo diferente para uma grande parte disso e filmar na cidade onde você realmente deveria estar também, então isso foi ótimo e isso foi uma coisa muito diferente. Eu me lembro quando terminamos a temporada, todos nós fomos para a estreia da primeira temporada quando eu estava saindo da nossa festa quando costumávamos ir a festas e fazer isso um com o outro, Alex Kurtzman, quando eu fui ficar tchau, ele apenas disse: ‘Viagem no tempo. Viagem no tempo’, e eu já estava tão empolgado, mas depois tivemos que esperar um ano e tudo mais”.

Isa Briones, que interpreta a androide Soji Ahsa, também compartilhou sua empolgação em lidar com viagens no tempo.

“Acho que uma grande diferença também é que quando paramos na primeira temporada, assumimos que todos estaríamos juntos e seria essa equipe e, é claro, isso atinge o ventilador e então partimos em nossas próprias coisas. novamente. Então é nessa comédia clássica de erros, de certa forma, que nos encontramos”.

Evagora acrescentou que será interessante para os fãs verem como algumas coisa mudaram desde a primeira temporada.

“Eu não diria que mudou muito. Eu apenas digo que eles progrediram muito mais em sua jornada, e eles têm outros problemas e outros problemas como nós que as pessoas enfrentam todos os dias. Os problemas e coisas, podemos carregá-los conosco ou resolvê-los de alguma forma , mas todos os dias há algo diferente em nossas vidas, então não vejo por que seria diferente com nossos personagens na série”.

Briones acrescentou: “Acho que foi preciso muito trabalho com o personagem preenchendo a lacuna de tempo e decidindo para você e seu personagem o que aconteceu naquele tempo e como isso mudou seu personagem e ter isso informa como continuamos em a segunda temporada.”

“Definitivamente, há pelo menos um crescimento durante a temporada com o qual foi bom jogar em tempo real. Pelo menos onde durante a temporada há mais mudanças ou tipos de crescimento”, finalizou Cabrera.

A segunda temporada de Star Trek: Picard estreia na Paramount+ em 3 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›