Ator de The Walking Dead pede desculpa por espalhar fake news bizarra

Felix (Nico Tortorella) em The Walking Dead World Beyond
Felix (Nico Tortorella) em The Walking Dead World Beyond (Divulgação/ AMC)

Nico Tortorella, um dos astros da série The Walking Dead: World Beyond pediu desculpas para o público por ter possivelmente espalhado notícias falsas sobre o programa. O ator havia dado a entender anteriormente que teria cenas com Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead no final da primeira temporada.

Este episódio foi exibido na noite deste domingo (29) nos Estados Unidos, e como previsto, Rick não apareceu.

“Posso ser o único culpado por pessoas teorizando que Andrew Lincoln faria parte disso, então eu me desculpo”, disse ele ao site Kinowetter pouco antes do episódio ir ao ar. “Se alguém pensou isso, é culpa minha”.

Tudo isso começou, quando na estreia da série, Nico fez uma postagem no Instagram, e um fã perguntou com quem ele gostaria de ter cenas. Ele respondeu: “Andrew Lincoln”, adicionando ao lado da resposta um emoji piscando.

Daí em diante, fãs passaram a acreditar que veriam a volta de Rick em algum momento de World Beyond. Surgiu inclusive uma lista de créditos de episódios no IMDB que constava o nome do ator, e um diretor fez questão de deixar claro que aquilo estava errado.

O porta-voz do canal AMC disse que a lista do IMBD estava errada e ficou preocupado que os fãs ficassem desapontados se esperassem Rick aparecer.

Tortorella foi questionado pelo Kinowtter se gostaria de ver algum personagem da série principal cruzando a linha para entrar em The Walking Dead: World Beyond, e respondeu que adoraria ver o contrário.

“Sim, eu gostaria de ver os personagens de World Beyond continuarem a viver no universo maior de The Walking Dead”.

“Acho que The Walking Dead está passando por uma transição agora, porque está terminando depois de 10 anos. Com o novo spin-off [de Daryl e Carol], a série de antologia, e World Beyond se tem uma espécie de ressurgimento. Amo este universo e adoraria continuar parte desta franquia”, disparou.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›