Ator tem ideia de como voltar em 5ª temporada de Stranger Things

Embora seu final não tenha sido feliz, há como trazer o personagem mais uma vez.

publicidade

ATENÇÃO: esta matéria trata de SPOILERS do volume dois da quarta temporada de Stranger Things.

Joseph Quinn acha que existe uma maneira de seu personagem continuar na quinta temporada de Stranger Things, mesmo com o que aconteceu com ele no último episódio. O ator de 29 anos interpreta Eddie Munson, personagem novo da série que imediatamente alcançou o status de favorito dos fãs da série da Netflix.

Em uma entrevista com o RadioTimes.Com, Joseph discutiu a trajetória do personagem, que infelizmente encontrou seu fim durante a finale da série, em um embate no Mundo Invertido com os Demomorcegos. Mesmo com a morte de Eddie, o ator adorou a experiência e acha que ele foi bem escrito do início ao fim:

publicidade

“Eu acho que tem um ótimo começo, um ótimo meio e ótimo fim para o personagem. Como ator, você quer interpretar personagens com arcos desse tipo. Então, enquanto seria ótimo voltar para outra temporada e me reunir de novo com essas maravilhosas pessoas, eu acho que foi um final brilhantemente imaginado para um personagem brilhantemente escrito.”

Ele também contou que ele e Joe Keery discutiram durante as gravações maneiras como Eddie poderia voltar, mesmo depois de morto, Joseph disse que uma das opções que eles consideraram era de que ele poderia voltar como uma alucinação de Dustin, personagem de Gaten Matarazzo que estava com Eddie quando ele morreu:

“Eu e o Joe Keery, que interpreta o Steve Harrington, estávamos discutindo algumas formas de como eu poderia meio que… talvez eu possa me tornar uma criação da imaginação de Gaten ou algo assim. Tipo, se tivesse espaço para fazer alguma coisa parecida com isso, algo um pouco sobrenatural.”

“Mas a minha suspeita é de que Eddie já fez o que tinha que fazer pelos irmãos Duffer”, admitiu o ator, sem muita esperança.

Ator quer final digno por heroísmo de personagem

publicidade
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Apesar de achar que Eddie não volta mais, ainda assim Joseph tem uma ideia para encerrar a história do personagem da melhor forma. Para ele, uma conclusão digna para o rapaz seria ele ter seu nome limpo e ser reconhecido como uma das pessoas que salvou Hawkins de um destino pior:

publicidade

Eu acho que seria legal para ele ter o seu nome limpo. Eu acho que seria algo satisfatório para o público. Eu acho que o Eddie pagou algo… ele fez o maior sacrifício por uma cidade que achava que ele era um monstro, que é um nível de heroísmo que é meio difícil de entender.”

“Mas como eu disse, não me deixam entrar na sala dos roteiristas, então veremos o que a gente grande acha disso”, disse ele.

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›