Ator revela sua maior preocupação com a série de O Senhor dos Anéis

Viggo Mortensen como Aragorn em O Senhor dos Anéis (Reprodução)
Viggo Mortensen como Aragorn em O Senhor dos Anéis (Reprodução)

A franquia O Senhor dos Anéis ganhará uma adaptação em série feita pela Amazon e as gravações já começaram na Nova Zelândia.

Em uma entrevista para a NME (via Game Spot), Viggo Mortensen que interpretou Aragorn na primeira trilogia de filmes falou um pouco sobre sua expectativa pelo seriado.

Mortensen disse estar satisfeito em como estão adaptando a história de O Senhor do Anéis em uma série, apesar de mostrar preocupação com a “violência gratuita” que a série pode ter.

Que eles tentariam ser como Game Of Thrones e ter um certo nível de violência gratuita e coisas assim? Não sei. Eu sei que é J. A. Bayona, que é um diretor espanhol muito talentoso. Eles estão fazendo isso na Nova Zelândia, então eu imagino que eles teriam o benefício do conselho de Peter Jackson e talvez alguns dos membros da tripulação. Eu acho que eles têm todas as oportunidades de fazer isso direito. Eles têm um bom exemplo a seguir“.

Pelo relato, Peter Jackson, que dirigiu todos os filmes de O Senhor dos Anéis e O Hobbit está envolvido no projeto e isso é bom sinal, dada a seriedade que ele leva ao seu trabalho e a franquia.

O Game Spot ainda relatou que a Amazon contratou o artista plástico John Howe, cujas ilustrações serviram de inspiração para o visual dos filmes de Jackson. A Amazon estava trabalhando com o renomado estudioso do Senhor dos Anéis, Tom Shippey, embora ele tenha deixado o projeto.

Jackson trabalhou com a empresa neozelandesa de adereços e efeitos digitais Weta na série O Senhor dos Anéis, mas não se sabe se Weta está trabalhando no programa da Amazon. Jackson é co-proprietário da Weta.

Ainda não se sabe quando a série do Senhor do Anéis estreará na Amazon Prime Video. O show se passa na Segunda Era da Terra-média, que é muito antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›