Ator revela sofrimento de Megan Fox durante gravação de filme

Kyle Gallner comentou como foi trabalhar ao lado de uma atriz famosa em um filme de terror

Kyle Gallner compartilhou como se sentiu ao filmar Garota Infernal e o que o impacto da fama estava causando em Megan Fox.

Em uma entrevista para o podcast Inside of You com Michael Rosenbaum, o intérprete de Colin Gray foi questionado sobre como foi trabalhar com Fox em Garota Infernal.

Ele lembrou que sua colega de atuação estava lutando contra o auge de sua fama durante a produção do filme e se sentiu de coração partido por ver a atriz ser objetificada por todo mundo.

“Foi bom, houve uma parte disso que meu coração meio que quebrou por ela todos os dias, porque era bem no pandemônio de Megan Fox. Onde todo mundo estava tão em cima dela, e ela era cautelosa. E foi uma merda, porque ela estava sendo meio que objetificada como pessoa por todo mundo, pelo mundo, isso foi difícil. Mas ela foi muito legal comigo, eu me diverti muito trabalhando com ela. Mas, não, Megan foi ótima, eu realmente gostei de trabalhar com ela e estou muito feliz em ver que o filme está ganhando uma segunda vida.”

Kyle Gallner atualmente está em Sorria. O ator também apareceu em Pânico, Fantasmas de Guerra, A Hora do Descarrego e Os Forasteiros.

O sucesso de Megan Fox atingiu seu auge após ela aparecer na franquia Transformers. Depois de Garota Infernal, ela atuou em As Tartarugas Ninja, A Mulher Invisível, As Passageiras e Good Mourning.

Kyle Gallner como Colin Gray em Garota Infernal (Reprodução)
Kyle Gallner como Colin Gray em Garota Infernal (Reprodução)

Sobre Garota Infernal

Dirigido por Karyn Kusama, Garota Infernal é uma comédia de terror lançada em 2009. A trama mostra uma garota do ensino médio chamada Jennifer que é possuída por um demônio após ser oferecida como sacrifício por uma banda de rock em troca de fama.

Ainda possuída, a garota passa a se alimentar de seus colegas. A única pessoa capaz de parar Jennifer é sua melhor amiga Needy.

O elenco do filme incluiu Megan Fox, Kyle Gallner, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, J. K. Simmons, Amy Sedaris, Cynthia Stevenson, Chris Pratt, Carrie Genzel e Juan Riedinger.

Escrito por Diablo Cody, que conseguiu o Oscar por Juno, o filme estreou inicialmente dividiu os críticos. O filme teve um orçamento de US$ 16 milhões, e apesar de ter Fox em seu elenco, arrecadou pouco mais de US$ 31 milhões em bilheteria.

No IMDb, Garota Infernal conseguiu a nota 5,4 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu a pontuação de 46% dos críticos e 65% do público.

Atualmente o filme pode ser assistido no serviço de streaming Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›