Ator revela qual música o salvaria de Vecna em Stranger Things

A escolha é inusitada

publicidade

Joseph Quinn revela qual música seria sua arma secreta para escapar das garras de Vecna em Stranger Things.

O ator interpreta Eddie Munson, novo personagem apresentado no volume um da temporada e que instantaneamente caiu nas graças dos fãs da série, entrando para o Hall dos Favoritos ao lado de nomes como Dustin, Steve e Robin.

publicidade

Em uma entrevista para o Screen Rant, Joseph mostrou mais uma vez seu lado bobo e bem-humorado ao responder que canção salvaria ele do vilão.

Segundo o ator, ele seria resgatado do transe de Vecna graças à música Up & Down, do grupo holandês de eurodance dos anos 1990 Vengaboys:

“Já me perguntaram isso, e eu sou uma pessoa comprometida com coisas idiotas desse tipo. É uma música trash eurodance desse grupo chamado Vengaboys, ela é chamada Up & Down, e eu vou manter a minha escolha, porque eu acho que tenho que ser firme, Então é, é Up & Down do Vengaboys.”

Joseph também se mostrou muito grato a todo o amor que está recebendo dos fãs. “É um sentimento maravilhoso. É difícil conseguir entender tudo isso, mas o fato de que as pessoas responderam tão bem a ele é uma coisa doida de verdade”, confessou.

publicidade
Cena da morte de Eddie (Joseph Quinn) em Stranger Things (Reprodução)
Cena da morte de Eddie (Joseph Quinn) em Stranger Things (Reprodução)

Em entrevista para o RadioTimes.Com, Joseph disse que gostaria que na última temporada, ao menos o nome do personagem fosse limpo, e que Hawkins finalmente o visse como o herói que ele foi para a cidade:

publicidade

Eu acho que seria legal para ele ter o seu nome limpo. Eu acho que seria algo satisfatório para o público. Eu acho que o Eddie pagou algo… ele fez o maior sacrifício por uma cidade que achava que ele era um monstro, que é um nível de heroísmo que é meio difícil de entender.”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›