Ator revela premissa de sequência não produzida de A Hora do Pessadelo

Filme tentaria investigar eventos do original

Robert Englund, ator original de Freddy Krueger, bolou uma história para uma continuação de A Hora do Pesadelo que resgataria um personagem relacionado ao primeiro filme da franquia.

Robert Englund é Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo - O Terror de Freddy Krueger (Reprodução)
Robert Englund é Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo – O Terror de Freddy Krueger (Reprodução)

Em um bate-papo com o Comic Book, o ator contou sobre a história do projeto que ele chamou de A Casa dos Horrores de Freddy. De acordo com ele, o filme acompanharia a irmã mais velha de Tina, primeira vítima do filme original, enquanto ela tentava achar uma explicação para os eventos que mataram sua irmã:

“Eu enviei o roteiro na época em que produziam o terceiro filme. Ele seria sobre a irmã mais velha da personagem Tina (Amanda Wyss) do primeiro filme, ela seria apresentada a a franquia como uma detetive estilo Nancy Drew, porque ela estava nessa busca obcecada para descobrir o que realmente aconteceu com a irmã dela.”

Cena da morte de Tina (Amanda Wyss) em A Hora do Pesadelo (Reprodução)
Cena da morte de Tina (Amanda Wyss) em A Hora do Pesadelo (Reprodução)

O ator afirmou que o filme tinha tudo o que era necessário para um filme da franquia, que incluía uma protagonista feminina de atitude, como a sobrevivente original Nancy Thompson (Heather Langenkamp):

“Acho que seria muito interessante, descobrir a verdade de A Hora do Pesadelo e ter o equilíbrio dos ingredientes e a receita que dá certo nos filmes, que é você ter uma mulher forte, sempre, para levar as coisas até o fim.”

“Mas seria interessante tentar investigar o que aconteceu de verdade, e ela estaria bem mais velha, por volta dos 28 anos, e ainda imaginando o que aconteceu com a irmãzinha dela há todos aqueles anos”, concluiu.

Novo filme poderia ‘aposentar’ ator da função de Freddy

Robert Englund é Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo 7 (Reprodução)
Robert Englund é Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo 7 (Reprodução)

Outra ideia que Robert já deu para um novo filme seria de um Freddy Krueger que é um metamorfo, e sempre se transforma em aquilo que mais apavoraria suas vítimas:

“Se eu tivesse um orçamento exorbitante para um filme eu chamaria vários atores diferentes para interpretar o Freddy, um para cada uma das vítimas porque o Freddy só está vivo na imaginação da sua futura vítima”, contou o ator.

“Eles conversariam a respeito dele em uma festa de pijama ou em um vestiário na escola, ou no ônibus voltando para casa. Tudo o que se sabe sobre este Freddy Krueger é que ele usa um chapéu, um suéter listrado de vermelho e verde e tem uma mão com uma luva com lâminas. Essas são as características dele.”

Os filmes de A Hora do Pesadelo do 1 ao 7 estão todos disponíveis na HBO Max. O remake só pode ser alugado ou comprado em diversas plataformas digitais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›