6 anos depois, ator de Stranger Things revela o que equipe falava para o elenco na 1ª temporada

publicidade

A Netflix tem a péssima reputação de cancelar séries aparentemente de grande sucesso logo após a primeira temporada, e parece que Stranger Things estava na lista de cancelamentos precoces.

Durante o andamento das filmagens da primeira temporada não havia um otimismo que a série conseguisse chamar a atenção do público. E Gaten Matarazzo revelou esse sentimento em uma recente entrevista.

publicidade

O interprete do Dustin disse para Michael Rosenbaum no podcast Inside of You que na época foi informado para não esperar a segunda temporada de Stranger Things.

“Nós entramos nisso no estúdio do Screen Gems, na Geórgia. Tinha uma sala nos fundos, e trouxeram uma pequena TV para assistirmos um trecho do episódio. Era uma pequena TV e um DVD player. Era só um corte brusco do programa, não tinha nada finalizado, não tinham efeitos, dava para ver a tela verde em muitas cenas. Era um rascunho da série, mas estávamos lá, toda a equipe. Foi há seis anos e me lembro de cada momento. As pessoas continuavam nos dizendo: ‘Aproveite enquanto dura, porque provavelmente não vai ter uma segunda temporada’ e nós apenas assistimos e pensávamos: ‘Ok, estamos em boas mãos, estamos seguros, isso vale a pena'”.

Cena de Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Cena de Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Stranger Things foi uma carta de amor aos anos 1980, considerados por muito uma década sem graça, e contou com várias referências ao mundo geek como filmes como It, Caça-Fantasmas, Chamas da Vingança e também jogos de RPG.

publicidade

Felizmente, Stranger Things se tornou um grande sucesso e lançará a primeira parte da quarta temporada em 27 de maio e a segunda parte em 1 de julho.

Além disso, foi revelado que a série terminará em sua quinta temporada, além de haver planos para alguns derivados.

publicidade

O elenco de Stranger Things inclui Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e David Harbour.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›