Ator revela futuro de Moff Gideon em nova temporada de The Mandalorian

Personagem poderá estar preso na terceira temporada.

publicidade

O ator Giancarlo Esposito bateu um papo com o site ET Online e falou sobre o futuro do seu personagem na terceira temporada de The Mandalorian.

Na série, Esposito dá vida ao vilão Moff Gideon e explicou que ele poderá estar preso.

publicidade

“Sim, supõe-se que ele esteja atrás das grades. Acho que poderíamos ter uma oportunidade de vê-lo escapar das correntes que o prendem (…). Queremos ver um cara que é um mentor que tem uma ideia para o futuro que ninguém mais tem. E então, queremos saber o que é isso e queremos saber se isso é bom ou ruim.”

Esposito já comentou como se sentiu quando foi convidado a fazer o papel

O ator contou que sempre foi fã da franquia Star Wars desde sua infância e ficou ansioso quando chegou o momento de interpretar um dos vilões mais icônicos da saga.

“Sou um grande fã dos primeiros filmes de Star Wars e do mundo em que eles existem. Eu estava perdidamente apaixonado quando Jon Favreau me convidou para fazer esta série.”, afirmou ele.

Moff Gideon (Giancarlo Esposito) em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Moff Gideon (Giancarlo Esposito) em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
publicidade

Outro personagem que sempre chamou sua atenção é Darth Vader, principalmente pela forma dinâmica como sua história foi conduzida ao longo dos filmes.

“Sempre fui fascinado por Darth Vader. Eu pensei que dentro daquele exterior muito, muito duro e áspero poderia haver um ser humano que tem a habilidade de trazer alguma luz para nossa odisseia no espaço em nossa galáxia”, revelou o ator.

Ele precisou fazer pesquisas antes de assumir o personagem

publicidade

Ciente de que os fãs de Star Wars são muito apaixonados pela franquia, o ator não quis entrar no papel sem conhecer o personagem e a franquia. Por isso, ele dedicou tempo a aprender mais.

Eu tentei fazer algumas pesquisas, porque sabia que os fãs sabiam muito mais sobre Star Wars do que eu. Então eles me apresentam o que é um confronto com 300 soldados e tudo o que posso pensar em meu cérebro é que sou Moff Gideon.”

“Para mim, como ator, tenho que refletir as imagens que vejo e sinto que elas não estão realmente na minha frente para que você possa ver este mundo refletido através da minha visão.”, finalizou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›