Ator revela foto de bastidor para provar que estava em Liga da Justiça

Após muitos fãs manifestarem sua ideia de que Ares de Liga da Justiça de Zack Snyder, poderia ter sido inserido no filme digitalmente, o intérprete do personagem, David Thewlis, fez questão de mostrar que não foi bem assim que aconteceu.

Recentemente o ator utilizou sua conta pessoal no Instagram, para revelar uma imagem dos bastidores do set de filmagem do longa de mais de 4 horas, nunca divulgada antes.

Na foto ele aparece irreconhecível, com um grande cavanhaque e careca, vestindo uma roupa para captura de movimentos, que ele revelou que foi seu traje para as gravações de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Na legenda, ele ironizou com os fãs que a partir daquele momento ele não brincaria mais, só falaria coisas sérias e explicou a imagem, finalizando com uma nova piada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por David Thewlis (@officialdavidthewlis)

“Apenas para registro. Sem piadas de agora em diante. Tudo nesta conta será factual, lógico e verificável. Aqui você vê, meu braço esquerdo não é minúsculo, eu sei que não é. Estou usando uma roupa de captura de movimento, prestes a filmar cenas para ‘Liga da Justiça’. Sim, raspei a cabeça. Essa barba é falsa. Eles colocaram meu rosto no corpo de um cara bombado. Eu entendi muito bem que seria o caso, é por isso que estou usando o traje. Coloquei um capacete com chifres e golpeei várias vezes um saco de areia com um machado. Depois, comi um ovo escocês no almoço. Desculpe, pessoal. Eu não vou brincar com nada nunca mais. Isso apenas confunde as pessoas. Gostaria de agradecer a minha equipe jurídica pela redação desta publicação”, ele escreveu.

 

Medo de processo

Recentemente Zack Snyder admitiu em entrevista ao The Times, que apesar de inicialmente abraçar a campanha #ReleaseTheSnyderCut, ele teve bastante medo de que a Warner Bros viesse a processá-lo por apoiá-la.

“Eu estava mais preocupado que o estúdio me processasse. Faça algo para me silenciar. Esta é a realidade”.

Provavelmente o receio do cineasta deve ter sido devido a uma cláusula moral que muitos diretores têm, que os impede de depreciar o filme ou o estúdio

A filha de Zack Snyder se suicidou enquanto ele dirigia Liga da Justiça, o que motivou seu afastamento do filme e sua substituição por Joss Whedon, que assumiu a cadeira de diretor, mas fracassou em seu trabalho, criando um filme que desagradou a crítica e o público

Após o fiasco da versão de Whedon, os fãs iniciaram a campanha #ReleaseTheSnyderCut para que a Warner Bros. liberasse a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.

A Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível na HBO Max, que chega o Brasil no fim deste mês.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›