Ator responde se acha que Hopper tem que morrer em Stranger Things 5

Ator pensou que personagem encontraria seu fim depois da terceira temporada.

publicidade

David Harbour confessou que várias vezes durante os anos de Stranger Things ele achou que seu personagem poderia morrer durante os eventos da série.

O ator interpreta Jim Hopper na série, que ‘voltou dos mortos’ depois de sua quase morte no final da temporada anterior, que deixou os fãs da série arrasados.

publicidade
Jim Hopper (David Harbour) em Stranger Things (Reprodução / Netlfix)
Jim Hopper (David Harbour) em Stranger Things (Reprodução / Netlfix)

Em entrevista concedida à revista da Variety, David confessou que ele pensou em vários momentos que o personagem iria morrer, e inclusive quando ele ‘morreu’ no final de Stranger Things 3, ele ficou feliz com uma conclusão assim para o personagem.

Apesar disso, o ator confessou que agora que Hopper ‘ressuscitou’ de certa forma, ele acha que a melhor escolha é deixar ele vivo, mas que tudo depende da decisão dos Duffers:

“Teve várias vezes que eu achava que ele poderia morrer. Eu certamente pensei isso no início, porque ele estava tão destruído e completamente focado em destruição. E aí quando parecia que ele foi com tudo na terceira temporada, eu fiquei feliz por ele. Já que ele ressurgiu como o homem que ele queria se tornar, seria bem mais legal manter ele vivo. Mas vamos ver o que eles escolhem fazer.”

Ator perdeu mais de trinta quilos para 4ª temporada

publicidade
Captura de Tela da publicação de David Harbour (Reprodução / Instagram)

David detalhou em uma publicação todo o processo de transformação de seu corpo para interpretar Hopper na quarta temporada da série. O ator, que pesava 120kg antes do processo, chegou a 86kg durante as gravações da série.

publicidade

Depois das filmagens, o ator teve que engordar de novo para um papel como o Papai Noel na comédia Violent Night. Agora, ele vai precisar começar tudo de novo para estar na forma certa para o personagem,contou:

“No fim das contas, eu tinha perdido 34 Kg. Estava com uns 120 Kg na terceira temporada e cheguei em 86 Kg nas últimas filmagens. Recentemente engordei outra vez para interpretar o bom velhinho em um filme que não vejo a hora de mostrar para vocês. Então agora estou lutando para perder peso outra vez para onde quer que o Hopper acabe na quinta temporada”.

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›