Ator recusa convite da Marvel e explica que personagem atrapalhou tudo

Ator chegou a ser cogitado para o papel, mas não foi confirmado

publicidade

Taron Egerton, astro de Rocketman, revelou que recusou o convite da Marvel para ser o novo Wolverine em X-Men. O ator já havia sido especulado substituir Hugh Jackman quando ele se despediu do personagem em 2017.

Durante entrevista para a rádio SiriusXm, Egerton contou que chegou a dialogar com a equipe da Marvel para viver o personagem Ciclope nos filmes mais atuais de X-Men, mas recusou o convite por um motivo: seus olhos precisariam ficar cobertos o tempo todo, característica do personagem que usa óculos devido o seu poder de raio laser.

publicidade

“Para ser honesto, a razão pela qual a conversa nunca foi adiante é porque eu não queria interpretar um personagem para numa série de filmes onde você não veria meus olhos. Senti instintivamente e criativamente que os olhos são as janelas da alma, eu acharia isso desafiador, e simplesmente não achei uma perspectiva intrigante, então o papel estava em jogo, mas decidi não levar isso adiante”, declarou.

Taron Egerton como Elton John em Rocketman (Reprodução)
Taron Egerton como Elton John em Rocketman (Reprodução)

Ciclope foi para Tye Sheridan e Wolverine segue sem ator para assumir o papel

Depois de recusar o convite, o papel foi dado para o ator Tye Sheridan, que viveu o mutante em X-Men: Apocalipse e X-Men: Fênix Negra.

O ator de 25 anos já havia trabalhados em outras produções:  A Recepcionista (Netflix), Bar Doce Lar (Prime Video), The Card Counter: O Jogador, Jogador Nº 1, Pássaros Amarelos, entre outros.

publicidade
Tye Sheridam em O Recepcionista (Divulgação)
Tye Sheridam em O Recepcionista (Divulgação)

Hugh Jackman marcou o papel de Wolverine vivendo o personagem por 17 anos e, pelo visto, ainda não foi encontrado um ator a altura para continuar vivendo o papel. O ator se despediu do herói em Logan (2017).

publicidade

O trabalho mais recente de Taron Egerton foi na série Black Bird, da Apple TV+ com o personagem Jimmy Keene, criada por Dennis Lehane e inspirada em uma história real.

A sinopse é sobre a estrela do time de futebol americano da escola e filho de um policial condenado a dez anos de prisão. Ele precisa fazer uma difícil escolha: cumprir a sentença sem chance de redução ou ir para uma prisão de segurança máxima e se aproximar de Larry Hall. Sua missão é arrancar uma confissão de Larry e descobrir onde ele escondeu o corpo de diversas jovens.

Hugh Jackman em X-Men: Origens (Reprodução)
Hugh Jackman em X-Men: Origens (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›