Ator que trabalhou com Kevin Spacey já sabia de sua má fama

Troy Baker
Troy Baker (Divulgação)

Troy Baker comentou sobre sua relação com Kevin Spacey na produção do jogo Call of Duty: Advanced Warfare, em 2014.

Em entrevista ao canal do YouTube Dan Allen Gaming, Troy Baker comentou sobre o clima confortável que Kevin proporcionou no set e sobre a atuação dele na produção.

Troy contou que não sabia da participação de Kevin Spacey. Ele disse que na lista de chamada havia as inicias K.S., e que só descobriu que Kevin participaria da produção no dia em que começaram as gravações.

Ele ainda conta que sabia da reputação de Kevin Spacey:

‘’Eu não fiquei surpreso (com o escândalo). Eu conhecia o suficiente sobre ele. Eu conheço pessoas na indústria que trabalharam com ele antes, e eles já me disseram coisas. Pessoas que cresceram na carreira com ele’’

Troy também comentou que Kevin trouxe presença para o as cenas do jogo, e se referiu a uma cena que se parece muito com House Of Cards, na qual a presença do ator é transferida para o personagem.

“Há uma cena no jogo em que ele que perguntam (ao personagem) ‘Sob autoridade de quem?’, e ele diz enfaticamente ‘Sob a minha autoridade!. E é por isso que você contrata o Kevin Spacey, você tem House Of Cards e outros filmes colocando autoridade na cena’’.

Escândalos

Ele também comentou que o talento do ator não pode justificar suas ações.

‘’O talento é inegável, mas não justifica o que ele fez, ele não poderia continuar’’.

Troy ainda se referiu a outros atores e diretores que saíram da indústria do cinema por causa de alguns escândalos.  Ele ainda mencionou que a indústria ‘’passou pano’’ para muitos outros por causa de seus talentos.

Na época, o escândalo de acusações de assédios sexuais praticados por Kevin Spacey ainda não havia explodido. O último grande trabalho de Spacey foi na série House Of Cards da Netflix.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›