Ator que morreu em Chucky ressurge das cinzas em nova temporada

O ator, que interpretou o pai e o tio do protagonista na primeira temporada da série, confirmou seu retorno através de um e-mail mandado pelo próprio Chucky.

publicidade

Parece que uma pessoa vai ‘voltar dos mortos’ para a segunda temporada de Chucky.

Devon Sawa, que interpretou os gêmeos Logan e Luke Wheeler, tio e pai do protagonista Jake Wheeler, e que morreram durante a primeira leva de episódios está novamente participando da produção.

publicidade

Pois a despedida do ator que parecia ser definitiva não vai acontecer. De acordo com vídeo publicado pelo Entertainment Weekly, Devon estará de volta na segunda temporada da série.

O ator publicou um vídeo confirmando seu retorno, em que lê uma mensagem do próprio Brinquedo Assassino. Segundo a mensagem, Chucky deseja um bom retorno e afirma que o ator só estaria voltando por ordens dele:

“Eu não costumo fazer esses tipos de vídeos, mas eu queria ler esse e-mail do meu colega de elenco, para que vocês possam ver pelo que eu passo. Ele diz, ‘Querido Gavin Sawa, eu espero que esse e-mail encontre você bem. Eu só queria que você soubesse que a única razão para você estar aqui é porque eu permiti. Tenha uma ótima segunda temporada. Com amor, Chucky. P.S. Brincadeira, você é uma m*rda’.”

Ator não será o primeiro a representar diferentes papeis na franquia

Fiona Douriff é Charles Lee Ray e Jennifer Tilly é Tiffany Valentine em Chucky (Reprodução/Twitter)
Fiona Douriff é Charles Lee Ray e Jennifer Tilly é Tiffany Valentine em Chucky (Reprodução/Twitter)
publicidade

Ainda não há informações do que Devon fará na nova temporada, mas considerando que seus personagens morreram pelas mãos de Chucky, ou ele estará presente em flashbacks ou ele será outro personagem.

Essa não é a primeira vez que um ator volta para interpretar outra pessoa na franquia de Chucky. Don Mancini, criador e diretor da série, já trouxe de volta algumas de suas estrelas para outros papeis.

publicidade

Jennifer Tilly, que interpreta a namorada de Chucky, Tiffany Valentine, também já apareceu em filmes da franquia interpretando uma versão dela mesma. Fiona Dourif, que é filha do ator que empresta a voz para o boneco, Brad Dourif, começou sua participação nos filmes como Nica Pierce, para depois virar um receptáculo para a alma de Chucky.

A segunda temporada já está em produção, segundo informações prévias fornecidas pelo próprio Devon Sawa. A previsão de lançamento dos novos episódios é entre setembro e outubro.

A primeira temporada de Chucky está disponível na íntegra no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›