Ator que morreu em Chucky confirma gravações da 2ª temporada

publicidade

Devon Sawa confirmou o início das gravações da segunda temporada de Chucky enquanto tirava onda de seus ex-colegas de elenco.

Em sua conta oficial no Twitter, o ator marcou o elenco que está voltando às filmagens, zoando que ele estaria na praia no sol enquanto eles enfrentariam o frio e neve de Toronto, onde a série é gravada:

publicidade

“Minha vista enquanto eu desejo ao elenco da primeira temporada de Chucky que sobreviveu boa sorte. Eles começam a filmar o primeiro episódio em Toronto em uma droga de tempestade de neve. @1ZacharyArthur @bjorgvinarn @ChuckyIsReal @RealDonMancini @JenniferTlly [emojis de riso]”

O ator de 43 anos interpretou o pai do protagonista Jake Wheeler (Zackary Arthur) e também seu tio, gêmeo do pai, na primeira temporada da série.

Os personagens encontraram seu fim na primeira leva de episódios. O pai de Jake foi eletrocutado por Chucky e seu tio através das mãos de seu próprio filho, Junior Wheeler (Teo Briones), que foi manipulado pelo Brinquedo Assassino.

publicidade

Como foi uma das vítimas na primeira temporada, Devon não irá retornar para gravar mais episódios.

Grande estrela dos filmes retorna para mais uma temporada

Jennifer Tilly na franquia Brinquedo Assassino (Reprodução)
Jennifer Tilly na franquia Brinquedo Assassino (Reprodução)
publicidade

Embora Devon não possa voltar dos mortos para continuar gravando, um dos grandes nomes que apareceram na história já tem retorno confirmado.

De acordo com o Deadline, a atriz Jennifer Tilly renovou seu contrato para mais episódios com sua personagem Tiffany Valentine.

Na primeira temporada, Tiffany teve uma relação conturbada com Chucky, e não se sabe de que lado da história ela estará. O que se sabe é que, além de sua presença física, a atriz também deve emprestar sua voz para sua versão boneca, que apareceu no final da season finale.

publicidade

Don Mancini, criador do Brinquedo Assassino e quem está no comando da série, conversou com o Fandom no ano passado e sugeriu que já tinha algumas ideias de mais participações especiais nos próximos episódios da atração.

Ele não deu muitos detalhes, porém sua resposta indicou que ele tem intenção de trazer de volta Glen e Glenda, os filhos de Chucky:

“Esta provavelmente é a coisa que eu não tenho permissão pra falar muito sobre, mas eu amo estas personagens. Eu acho que provavelmente é seguro para mim falar que você ainda vai ver eles de novo.”

publicidade

A primeira temporada de Chucky está disponível na íntegra no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›