O ator Park Hae-soo, que interpreta o personagem Cho Sang-woo na série Round 6, da Netflix, marcou presença na CCXP22 deste sábado (3) e deixou os fãs enlouquecidos com sua presença.
Park Hae-soo foi bastante carinhoso com os fãs no evento
Enquanto se dirigia a um painel da Netflix, o artista foi abordado por fãs que se aglomeraram para tentar conseguir tirar uma foto com ele. Ele não se recusou e ainda soltou um “te amo” em português para o público.
Na sequência, Park participou de um bate-papo no qual revelou um spoiler sobre a segunda temporada que deixou o público preocupado.
“Olha, não estarei na 2ª temporada, eu acho. Não há certeza ainda, mas não sei”, disse ele. Segundo o ator, “tudo é muito confidencial e está na cabeça do diretor”.
Quem viu a primeira temporada sabe que o personagem recebeu um destino trágico no jogo, o que, pela declaração do ator, dá a entender que ele só aparecerá por meio de flashbacks.
Do que trata a série Round 6?
A série conta a história de cidadãos coreanos que estão passando por dificuldades financeiras e aceitam um convite para participar de um jogo de sobrevivência do qual somente um sairá vivo e com o prêmio em dinheiro para mudar de vida.
A série chegou ao catálogo da Netflix em setembro de 2021 e virou uma febre entre os assinantes da plataforma.
Posteriormente, ela recebeu 14 indicações ao Emmy Awards e levou os troféus de Melhor Diretor de Série de Drama (Hwang Dong-hyuk) e Melhor Ator em Série de Drama (Lee Jung-Jae).

Por que ator considera agridoce o sucesso de Round 6?
O ator Lee Jung-jae deu uma entrevista para o The Guardian e contou o que sente em relação ao sucesso da série.
Apesar de se sentir feliz pelo fato de que o público está mais interessado em conteúdos coreanos, ele também se preocupa com os assuntos violentos abordados na trama.
“Estou feliz com isso, é claro, mas é agridoce. Sim, é ótimo que o público esteja consumindo conteúdo coreano em todo o mundo. E eles apreciam isso. Mas se você pensar sobre os temas de Round 6 – até onde estamos dispostos a ir para acumular riqueza pessoal, até onde as pessoas são forçadas a ir – o fato de ressoar com tantos ao redor do mundo é preocupante.”
Ele acrescentou: “Você tem a sensação de que essa é a realidade para tantas pessoas em todo o mundo. E isso me deixa muito triste”.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.