Ator “não faz a mínima ideia” de como Stranger Things irá acabar

Mesmo com o gancho no final da quarta temporada, o elenco ainda não sabe nada sobre os próximos capítulos.

publicidade

ATENÇÃO: esta matéria trata de SPOILERS do volume dois da quarta temporada de Stranger Things.

O final do volume dois da quarta temporada de Stranger Things deixou muitas dúvidas e perguntas na cabeça dos fãs, e eles não foram os únicos.

publicidade

David Harbour, que interpreta Jim Hopper na série, revelou em entrevista para a GQ Magazine que ele também está no escuro quanto ao futuro de seu personagem e do resto do pessoal de Hawkins na última temporada da atração.

Quando foi questionado sobre o gancho da temporada, que acabou com Hawkins sendo engolida pelo Mundo Invertido, com suas plantas morrendo e nuvens avermelhadas à distância, o ator confessou que não sabe como as coisas irão se desenrolar:

“Tem tipo, esses gigantescos terremotos que estão dividindo toda Indiana, as pessoas vão imaginar. Eu não faço a mínima ideia de que diabos vai acontecer na quinta temporada agora.”

A ignorância do ator não é nem por maldade dos irmãos Duffer, criadores do show, não mesmo. Segundo David, o roteiro da quinta e última temporada da série ainda não foi concluído e está em fase de criação. “Eu acho que a gente só vai filmar no ano que vem. Eles estão terminando de escrever os roteiros, e precisam fazer preparações e todas aquelas coisas. Mas eu acho que esse é o plano”, disse.

Filmagens na Rússia foram sofridas, confessou ator

publicidade
Jim Hopper (David Harbour) em Stranger Things (Divulgação/ Netflix)

David teve a maior parte de suas cenas nesta temporada ambientadas em Kamchatka, na prisão russa e seus arredores. Durante a Semana Geeked da Netflix, o ator admitiu que passou por poucas e boas ao passar dias gravando de pés descalços na neve:

publicidade

“Algumas foram muito agradáveis num estúdio em Atlanta, outras foram nas neves da Lituânia. Filmamos numa prisão de verdade, perto de Vilniu, na Lituânia. A neve, a loucura… Acho que o mais difícil foi, a certa altura, Hopper deixar os sapatos enquanto foge. Então passei muito tempo correndo descalço pela neve da Lituânia, e várias tomadas mostravam meus pés. Tivemos que fazer isso. E não é nada agradável ter os pés descalços na neve por tanto tempo. Encontrei meu lobo interior, meu urso russo interior”.

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›