Ator mexicano deve interpretar vilão Namor em Pantera Negra 2

Os fãs da Marvel estã com tudo essa semana. Além da série Loki, que vai estrear nesta quarta-feira (09), rumores começaram a circular sobre a chegada do personagem Namor aos filmes do estúdio.

Tudo começou porque há alguns meses o ator mexicano Tenoch Huerta foi escalada para um papel desconhecido em Pantera Negra: Wakanda Forever, agora o site The Illuminerdi está relatando que ela na verdade, interpretará Namor.

O mesmo relatório também diz que além do vilão Namor, outros personagens conhecido dos quadrinhos apareceram no filme: Namora, e Attuma. Ambos os personagens são atlantes que aparecem com frequências nas HQs do Pantera.

Tenoch Huerta como Namor
Tenoch Huerta como Namor (Reprodução)

Namor é o Príncipe dos mares, que jurou vingança às pessoas que vivem na superfície. Ele chegou a ir para Nova Iorque, onde encontrou o Tocha Humana no Quarteto Fantástico e foi ajudado por ele. Vilão, ele já chegou a ser idolatrado nos quadrinhos como super-herói quando a Feiticeira Escarlate mudou a realidade.

O filme que deve funcionar como uma espécie de homenagem a Chadwick Boseman, não reformulará o papel dele, colocando outro ator em seu lugar.

“As pessoas me perguntam: ‘Você está animada para voltar?’ Excitação não é a palavra certa. Eu sinto que estou em um estado muito pensativo e meditativo quando se trata de Pantera Negra 2. Seu falecimento ainda é extremamente cru para mim”, disse Lupita Nyong’o anteriormente sobre o filme .

“E não consigo nem começar a imaginar como será pisar no set e não tê-lo lá, mas, ao mesmo tempo, temos um líder em Ryan Coogler [diretor], que se sente muito como nós, que sente a perda de uma forma muito, muito real também”

Ryan Coogler, chegou a dizer em uma entrevista ao podcast Unbothered que Pantera Negra 2 era sem dúvida o filme mais difícil que ele já fez em toda a sua vida.

“Essa é uma das coisas mais profundas na minha vida, fazer parte da continuidade deste projeto sem essa pessoa em particular, quem era como a cola responsável por nos manter unidos. Dito isso, você tem uma vida pessoal, profissional e privada. Quando trabalha em algo que você ama, essas coisas se misturam, se encaixam, certo? Sua vida se torna seu trabalho na maior parte dela. Não estou lá ainda. Mas, sem dúvida, é o desafio mais difícil da minha vida profissional” disse ele dizendo que tenta equilibrar sua vida pessoal, e sua vida profissional da melhor forma possível.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›