A Lenda de Aang | Live-action não será para crianças, garante ator

Paul Sun-Hyung Lee comentou as diferenças entre o live-action da Netflix e o material original

Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender, no original) é considerado por muitos como uma das maiores séries animadas de todos os tempos e por muitas e boas razões.

A história segue Aang e sua turma tentando parar a Nação do Fogo chegou ao fim em 2008 e continua ressoando até hoje. E agora, o famoso anime ganhará uma adaptação em live-action feita pela Netflix.

A gigante do streaming continua a produção de sua adaptação live-action da série, e um dos principais atores compartilhou alguns detalhes a respeito das diferenças entre a primeira temporada do live-action e o material de origem.

A primeira temporada de A Lenda de Aang teve um tom muito mais leve em comparação aos desafios que os protagonistas tiveram que enfrentar nas temporadas seguintes.

E de acordo com o CB, Paul Sun-Hyung Lee, que interpreta Iroh da Nação do Fogo e tio do príncipe Zuko, a primeira temporada do live-action de A Lenda de Aang terá um tom mais maduro do que a animação.

“Sejamos francos, a primeira temporada da série animada foi voltada para crianças pequenas, mas à medida que os livros foram avançando, os temas se tornaram muito mais maduros e você ainda tem aquela qualidade caprichosa, mas os temas eram muito mais profundos e os arcos dos personagens foram muito mais maduros. Essa qualidade é o que eles estão tentando trazer para a primeira temporada”.

Paul Sun-Hyung Lee / Iroh (Reprodução)
Paul Sun-Hyung Lee / Iroh (Reprodução)

Até o momento não se sabe quando a série live-action de Avatar: A Lenda de Aang será lançada. Mais detalhes sobre a produção será compartilhada no evento Netflix Geeked Week, que acontece no início de junho.

Avatar: A Lenda de Aang é criação de Bryan KonietzkoMichael Dante DiMartino, somando três temporadas foi exibida originalmente no canal Nickelodeon. Atualmente os episódios estão disponíveis na Netflix e Globoplay.

A continuação da história, com A Lenda de Korra, foi exibido foi exibido entre 2012 e 2015 através de 4 temporadas. Os episódios atualmente estão disponíveis na Netflix e Prime Video.

O Avatar Studios, criado pela Nickelodeon, pretende ampliar mais ainda as histórias do mundo de Avatar com novas animações.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›