Glenn ainda pode voltar em temporada final de The Walking Dead?

Steven Yeun garantiu que não está nos episódios finais de The Walking Dead, mesmo para uma aparição surpresa em flashback

publicidade

Steven Yeun atuou como Glenn Rhee por seis temporada de The Walking Dead até que seu personagem encontrou seu fim pelo bastão de beisebol de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Mesmo após a morte, houve personagens que apareceram novamente na série, como foi o caso de Abraham Ford (Michael Cudlitz), que reapareceu em um sequência de sonhos apresentados na 7ª temporada.

publicidade

Contudo, mesmo com apenas oito episódios restantes para a série terminar, não haverá chances de uma nova aparição de Glenn na série. E Yeun confirmou isso em um coletiva de imprensa de divulgação do filme NÃO! NÃO OLHE!.

Segundo o site ComicBook, Yeun foi questionado se foi The Walking Dead que matou Glenn ou o ator que quis sair da série. Yeun respondeu que era “complicado”, e continuou:

“Às vezes, você simplesmente aceita o que é e segue em frente. Não há tensão por trás disso. Você está tipo: ‘OK’. … Eu não vou chutar e gritar.”

Glenn sofreu o mesmo destino de sua versão na série na edição #100 da história em quadrinhos de Robert Kirkman. Então era esperada a morte dele de qualquer maneira.

publicidade

Yeun também descartou a possibilidade de aparecer em The Walking Dead através de um flashback.

“A voz da polícia na minha cabeça disse: ‘Se você fizer isso de novo, você é um hack’. Então, eu não faço isso de novo. Eu me encolho [com o pensamento]”.

publicidade

Yeun ainda se mostrou conformado com a morte de Glenn e não haver chances dele voltar.

“…não é como se Glenn pudesse voltar e dizer: ‘Estou com uma dor de cabeça terrível, e meu olho está nocauteado, mas acho que estou bem’. Essas são as bênçãos que acho que tenho na minha vida. Uma porta absolutamente fechada. Não há uma rachadura na porta. Ela está fechada com força e barricada”.

Glenn (Steven Yeun) em The Walking Dead (Reprodução)
publicidade

Em 2018, Steven Yeun foi questionado sobre a possibilidade de voltar como Glenn em um filme, ainda sim, ele garantiu que não voltaria ao personagem

“Às vezes as pessoas me perguntam: ‘Cara, não seria tão legal se você fizesse um filme de origem de Glenn?’ E eu respondo: ‘Não, isso seria horrível’. Isso foi há tanto tempo. Eu era outra pessoa. Acho que não poderia voltar lá”.

A AMC lançará em breve a primeira temporada do spinoff Tales of the Walking Dead em 14 de agosto, uma série de antologia episódica focada em personagens novos e estabelecidos da franquia.

publicidade

Os oito episódios finais de The Walking Dead serão lançados na AMC e AMC+ em outubro. No Brasil, a série pode ser assistida na Netflix e no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›