Ator favorito ao Oscar causa confusão em voo ao beber demais

Atualmente concorrendo ao Oscar de ator coadjuvante por seu trabalho em No Ritmo do Coração, Troy Kotsur está respondendo uma acusação de ter causado confusão em um voo, após ter bebido o equivalente a meio litro de vodka.

O incidente só veio a público agora, mas, segundo o jornal britânico The Sun, aconteceu há cerca de um mês, durante uma viagem que o astro fazia pela companhia aérea American Airlines, onde ele teria bebido 10 garrafinhas de vodka.

Kotsur teria causado um tumulto durante o voo devido a grande quantidade de álcool que ingeriu, que fez com que ele discutisse com sua esposa de maneira bastante bruta e, ainda, acertasse um talher em um outro passageiro, ao fazer um movimento brusco e o objeto voar de sua mão.

A acusação ainda aponta que o ator teria sido bastante rude com uma comissária de bordo, após ela informá-lo que quando o avião pousasse em Los Angeles, ele seria escoltado por policiais, o que o teria deixado bastante irritado.

No Ritmo do Coração (Divulgação)

A assessoria pessoal de Kotsur nega as acusações e afirma que tudo não passou de um mal entendido, causado pela dificuldade de comunicação do astro e sua esposa, que também é surda, com os membros da tripulação, devido o casal estar sem seu tradutor especialista em linguagem de sinais.

Segundo informado, o casal estava apenas conversando e não discutindo quando o talher voou em direção a outro passageiro, ao escapar da mão do ator, enquanto ele gesticulava com a esposa. A quantidade de álcool consumido pelo astro durante o voo também foi contestada.

Os assessores de Kotsur explicaram, ainda, que o tradutor não acompanhava o casal devido os dois terem perdido seu voo em que embarcariam originalmente e afirmaram que quando o avião chegou aos Estados Unidos a confusão acabou sendo esclarecida.

Troy Kotsur da vida a Frank Rossi na comédia dramática de amadurecimento No Ritmo do Coração, o pai surdo da adolescente ouvinte Ruby, que fica dividida entre seu amor pela música e suas obrigações, quando o negócio de seus pais é ameaçado.

Além da indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, que fez dele o primeiro ator surdo indicado a cobiçada estatueta, a atuação de Kotsur no filme ainda lhe rendeu outros prêmios: Independent Spirit Awards, SAG Awards, Critics Choice Awards e Bafta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›