Ator explica desafio em criar um romance para Spock em Star Trek

Ethan Peck falou do trabalho em conjunto não só com a atriz que interpreta o par romântico de Spock, mas também com as pessoas por trás das câmeras.

A série Star Trek: Strange New Worlds não só trará de volta o personagem Spock de Ethan Peck, como também o colocará envolvido em um romance. O ator disse que criar um romance vulcano convincente não foi tarefa fácil.

Em uma entrevista para o ComicBook, Peck disse que foi preciso “muita deliberação. Muita discussão. Muita experimentação entre Gia Sandhu, que interpreta T’Pring, e eu com as mentes por trás das câmeras”. Ele acrescentou:

“Também foi bastante assustador porque queremos que seja autêntico e real e verdadeiro com o que já foi apresentado antes de nós. E então foi feito com muito cuidado e nos divertimos fazendo isso também e esperamos vamos conseguir fazer mais”.

Ethan Peck estreou como Spock na segunda temporada de Star Trek: Discovery. Strange New Worlds narra as missões da tripulação da USS Enterprise nos anos anteriores à missão de cinco anos do Capitão Kirk. Spock serviu a bordo da Enterprise sob o comando do capitão Pike, antes de servir como primeiro oficial de Kirk.

Trio inseparável

Ethan Peck como Spock em Star Trek (Reprodução)
Ethan Peck como Spock em Star Trek (Reprodução)

Três personagens que marcaram a franquia Star Trek foi Spock de Leonard Nimoy, Kirk de William Shatner e Leonard McCoy de DeForest Kelley. Na mesma entrevista, Ethan Peck elogiou os atores e espera ter a mesma química com outros atores de Strange New Worlds.

“Essa é uma comparação difícil de fazer. Quero dizer, aqueles três eram como relâmpagos em uma garrafa. Eles eram tão emocionantes e brilhantes no set, na câmera e juntos. Espero que possamos reproduzir um pouco dessa mágica em nosso show”.

“É definitivamente diferente e tem um elenco incrível. É um conjunto. Henry Alonso Myers, um de nossos showrunners e produtores, disse: ‘Você sabe, cada episódio é da perspectiva de um personagem diferente’, o que eu nem tinha pensado dessa maneira porque eu estou tão focado na minha experiência como Spock na Enterprise”.

“Mas acho que é realmente uma experiência mais universal de diferentes personagens da série. Pelo menos, é isso que espero que seja retratado e, claro, espero que haja momentos entre cada um de nós, e especialmente entre o Capitão Pike e Spock. Acho que Anson [Mount] e eu nos damos bem, e acho que temos uma boa química, e espero que isso seja comunicado na câmera”.

Star Trek: Strange New Worlds estreia na Paramount+ em 5 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›