Ator está triste com As Crônicas de Nárnia da Netflix

A Netflix está recomeçando a franquia As Crônicas de Nárnia com novos filmes dirigidos por Greta Gerwig, diretora que se destacou com o filme Barbie.

William Moseley, que interpretou Peter Pevensie nos filmes de As Crônicas de Nárnia, compartilhou sua opinião sobre o reboot da Netflix.

Ele disse em uma entrevista para o Bleeding Cool que duvida que fará parte da nova saga, e que isso o deixa triste por ter gostado muito de atuar como Peter e ter aprendido muito nos bastidores.

Não acho que sim. Não acho que serei chamado para Nárnia, da Netflix, porque eles estão reformulando a marca e reiniciando-o. Não faço mais parte desse mundo, o que às vezes me deixa triste porque adoro o mundo de Nárnia e me tornar parte dele“.

É como se você estivesse em Star Wars e pudesse ver como eram os Stormtroopers. Todas as coisas incríveis funcionaram e é divertido“, declarou o ator.

Contudo, Moseley acrescentou que adoraria ter a oportunidade de visitar os sets dos novos filmes: “Você parece uma criança quando está nos sets, então adoraria ir ao set só para ver como é e o que eles estão construindo“.

Isso seria incrível e seria o suficiente para mim, mas não, não acho que haja alguma chance de estar nesses filmes. Se houver uma chance de fazer parte deles, além de ir ao set e espero fazer um tour – o que espero que eles me deixem, junto com Anna, Georgie, Skandar e Ben.”

Além disso, o ator  também comentou o envolvimento de Gerwig no projeto, e elogiou os trabalhos anteriores da cineasta indicada ao Oscar: “Em termos do que penso sobre a direção de Greta Gerwig, acho ela incrível. Barbie foi um filme incrível e Adoráveis Mulheres foi brilhante”.

Tudo que ela toca vira ouro, então acho que a Netflix tem sorte de tê-la, e eu tenho certeza que ela aceitará o desafio. Espero que ela goste porque é um mundo incrível de se criar e mal posso esperar para ver o que ela produz“, finalizou Moseley.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›