Ator e produtor de Hollywood são acusados de matar mulheres após festa

Elas foram deixadas em hospitais diferentes depois de sofrerem uma overdose

publicidade

O ator Brandt Osborn e o produtor David Pearce, foram acusados pelas mortes Christy Giles e Hilda Marcela Cabrales-Arzola, durante uma balada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O crime ocorreu em novembro de 2021 e os autores do crime foram flagrados pelas câmeras de segurança. A modelo Christy e a designer de interiores Hilda, foram deixadas na entrada de diferentes hospitais depois de sofrerem uma overdose.

publicidade

O jornal Los Angeles Times publicou a notícia da acusação depois de ter acesso a documentos da justiça que tratava do caso. O produtor de Hollywood foi julgado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e o a ator que já atuou em NCIS: Los Angeles, foi acusado de cúmplice das duas mortes.

O ator Brandt Osborn (Foto Reprodução Instagam)
O ator Brandt Osborn (Foto Reprodução Instagam)

Confira como ocorreu o crime

No dia 12 de novembro do ano passado, Giles, 24 anos e Hilda, 26 anos, saíram juntas para uma balada, mas 12 horas depois elas foram largadas na entrada de hospitais. Segundo testemunhas, três homens mascarados foram vistos deixando as artistas na calçada.

O médico legista alegou que a modelo morreu depois de sofrer uma overdose de cocaína, fentanil, entre outras drogas. Arzola ficou 11 dias em coma, mas não resistiu e morreu no dia 24 de novembro.

publicidade

Cerca de 30 dias depois da tragédia, David Pearce, Michael Ansbach e Brandt Osborn, eram investigados como os principais suspeitos. Em dezembro, as filmagens de NCIS: Los Angeles foram interrompidas pela polícia e o ator foi preso.

O ator já tinha sido acusado de trancar uma mulher e estuprá-la na mesma festa onde as amigas foram e sofreram a overdose. A fiança estipulada para o ator, do crime de estupro, foi de US$ 1 milhão.

publicidade

O advogado de David Pearce, Jacob Glucksman, declarou que o produtor nega todas as acusações e lamenta a morte das mulheres. Ele segue preso desde o final do ano passado.

As câmeras da região foram analisadas e foram confirmadas as identidades dos envolvidos. Um dos amigos da vítima contou que viu David dar cocaína a modelo e a designer e que elas já haviam consumido outras drogas durante a festa.

 

publicidade
Produtor David Pearce acusado pelas mortes de Christy Giles e Hilda Marcela Cabrales-Arzola (Foto Reprodução Instagram)
Produtor David Pearce acusado pelas mortes de Christy Giles e Hilda Marcela Cabrales-Arzola (Foto Reprodução Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›