Diretor explica por que Peter tomou protagonismo em The Great

Nicholas Hoult e Tony McNamara comentaram a maneira de ser de Peter e a grande reviravolta no final da segunda temporada

publicidade

Apesar de todas as jogadas de Catarina (Elle Fanning) em The Great, é Peter (Nicholas Hoult) que se destaca na segunda temporada da série. Com Catarina governando a Rússia, Peter tem algumas oportunidades para desfazer seu golpe, mas recusa.

Em vez disso, ele passa uma boa parte da segunda temporada tentando domar suas paixões, melhorar a si mesmo e conquistar o amor de Catarina. Mas tudo isso se torna mais complicado quando a mãe dela (Gillian Anderson) aparece e a passa a perseguir Peter.

publicidade

Em uma entrevista para o site IndieWire, Hoult e o criador da série Tony McNamara, discutiram a jornada de Peter ao longo da segunda temporada. Os dois veem a maneira de Peter se comportar como uma peça muito importante de como a série transmite seu tom.

“Realmente combina palavrões baixos e humor meio absurdo e também momentos incrivelmente inteligentes”, disse McNamara.

Para Hoult, a velocidade com que as piadas são ditas e as guinadas incrivelmente amplas que o diálogo de McNamara pode levar de intelectual para o baixo nível e vice-versa.

“São um mapa na mente de Peter, que é muito divertido de descompactar como ator porque você pode interpretar tantos níveis diferentes dentro de algo”.

publicidade

O momento em que Hoult e McNamara encontraram todos os modos de ser de Peter nesta temporada veio no episódio 10, Casamento, em que ele se desculpa com Catarina por todas as suas deficiências.

“você nunca imaginaria que isso fosse possível”.

publicidade

Para McNamara, tudo o que Peter e Catarina fazem é político e, portanto, o relacionamento deles tem um sentido único de escala e consequência. Isso permite que Hoult e McNamara façam cada balanço da personalidade de Peter emocionantemente carregado.

“Ele quer que ela o perdoe e essa é a primeira coisa dele. Mas também há esse outro aspecto dele. Ele está pendurado nessa situação de matar ou morrer, de certa forma, e há um elemento de, tipo: ‘Eu realmente não sei o que vou fazer’”, disse McNamara sobre a confissão de Peter na recepção do casamento.

The Great pode ser assistido no Starzplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›