Ator diz que não fez força para continuar em The Walking Dead

Glenn (Steven Yeun) em The Walking Dead: (Reprodução)

Dentre todas as mortes de pessoas humanas em The Walking Dead, a de Glenn continua sendo uma das mais brutais e aterradoras de todas.

Uma pergunta que os fãs se fazem é se naquele ponto da história, o ator Steven Yeun estava realmente preparado para deixar o show? Qual havia sido a razão para ele querer deixar a franquia da AMC?

Antes de ver a resposta do ator, relembre em que ocasião aconteceu a morte de Glenn.

Em um episódio da sétima temporada, Negan (Jeffrey Dean Morgan) decide punir os sobreviventes após eles terem matados seus homens, então ele espanca Abraham até a morte utilizando seu taco de baseball coberto com arames.

Por conta disso, ao ver Abraham morto, Daryl (Norman Reedus) também contra-ataca e, em retaliação, Negan também espanca Glenn até a sua morte.

Porém, a morte de Glenn não foi motivo de resistência para o ator que o interpretava.

Recentemente, o ator Steven Yeun, que interpretou o personagem desde a primeira temporada, fez uma reflexão sobre sua duração em na série e explicou como ele estava começando a se sentir interpretando o “garoto bom e corajoso” na série.

“Eu não poderia ficar preso sendo apenas um cara legal e bonzinho pelo resto da minha carreira. Por dentro, eu não me sentia assim, eu poderia estar com raiva ou ser vingativo. Posso ser todas as outras coisas e queria explorar essas coisas por mim mesmo.”

“Esse [mocinho] sou eu, e isso não é algo de que tenho vergonha, é apenas que sou mais do que isso. E acho que ao longo de The Walking Dead, tentei expandir, e acho que Glenn cresceu até certo ponto ao meu lado.”

“Não houve muita luta da minha parte para continuar no show.”, finalizou ele.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›