Ator diz que bebê que esposa está esperando não é dele, e pede guarda dos outros filhos para não pagar pensão

Eles estavam casados desde 1999 e tiveram três filhos juntos

publicidade

Steve Burton surpreendeu a todos ao pedir o divórcio da sua esposa Sheree Gustin, que está grávida. O ator declara que o filho não é dele e entrou com ação na justiça para pedir a guarda compartilhada dos outros filhos.

Segundo à revista norte-americana People, que afirma ter tido acesso aos documentos, o casal não tinha um acordo pré-nupcial. O ator de 52 anos, que ficou famoso por atuar na série General Hospital, anunciou a separação em maio deste ano por meio de um post em seu Instagram.

publicidade

O casal possui três filhos juntos: Jack, de 16 anos, Brooklyn de 8 anos e Makena, de 18 anos. O ator afirma que o quarto filho que Sheree está esperando, não é dele.

Steve Burton e Sheree Gustin (Foto Reprodução Instagram)

“Eu queria esclarecer uma coisa. Sheree e eu estamos separados. Ela recentemente anunciou que está grávida do quarto filho. Esse bebê não é meu. Nós somos pais de outras três lindas crianças. Gostaríamos de privacidade nesse momento. Com amor, Steve”, escreveu o ator na legenda da rede social.

Ator quer impedir qualquer possibilidade de pensão alimentícia

Steve Burton, que também já atuou em Exterminador Implacável’ (1994) e A Última Fortaleza (2001), se separou oficialmente no dia 1º de março deste ano e entrou com processo na justiça pedindo a guarda compartilhada e quer descartar qualquer possibilidade de pagar a pensão alimentícia.

publicidade

Ele e Gustin estavam casados desde 1999 e se conheceram durante as gravações de General Hospital, eles ficaram juntos por 23 anos e o ator alega que a esposa o traiu e engravidou de outro homem.

Steve chegou a ser demitido da série, na qual integrava o elenco desde 1991, por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19.

publicidade
Steve Burton com a ex-esposa e seus três filhos (Imagem Reprodução Instagram)

General Hospital é um das séries mais longas dos últimos tempos

Lançada em 1963, e com 59 temporadas, a série médica Hospital General marcou gerações e é mais longa produzida em Hollywood. De 1979 a 1988, a produção teve mais espectadores do que qualquer outra novela diurna. Diversos atores já passaram pelo elenco e a série fez história na televisão norte-americana.

Ambientada na cidade fictícia de Port Charles, em Nova York, a série acompanha a rotina do Hospital, enfermeiros, médicos e pacientes.

publicidade
General Hospital (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›