Ator discorda de comparação do novo filme de Guy Ritchie com Bastardos Inglórios

Guy Ritchie apresenta seu mais recente épico cinematográfico, The Ministry of Ungentlemanly Warfare. Alguns já o chamaram de  “Bastardos Inglórios de Guy Ritchie”, mas há muito mais do que isso nesta história envolvente, como enfatizou o ator Babs Olusanmokun.

Em uma entrevista para o CBR, Olusanmokun respondeu às comparações entre The Ministry of Ungentlemanly Warfare e Bastardos Inglórios de Quentin Tarantino.

Ele destacou como o filme de Ritchie é uma obra única, que vai além das influências de Tarantino. Para Olusanmokun, chamar este filme de outra coisa que não seja um genuíno trabalho de Guy Ritchie seria desmerecer sua singularidade.

Não. Não, porque, quero dizer, podemos ouvir isso, mas referências de filmes… cineastas fazem referência a outros cineastas, e antes de Bastardos Inglórios, havia Os Doze Condenados, sabe? Com os grandes John Cassavetes e Lee Marvin… então, é isso. É de além de Bastardos Inglórios. Este é o filme de Guy Ritchie. Você não pode comparar.”

Babs Olusanmokun em The Ministry of Ungentlemanly Warfare (Reprodução)
Babs Olusanmokun em The Ministry of Ungentlemanly Warfare (Reprodução)

Elogios para o trabalho de Guy Ritchie

Guy Ritchie é conhecido por seu estilo inconfundível, e seus colaboradores concordam. Cary Elwes, descreve trabalhar com Ritchie como uma experiência única.

Você não pode comparar Guy a ninguém. Só existe um Guy Ritchie. É isso. É muito divertido trabalhar com ele…. Ele realmente adora atores. Ele adora te incentivar e fazer você encontrar áreas que você nunca explorou antes como ator, e sempre, você sai com uma aparência melhor do que esperava“.

Alex González, outro membro do elenco The Ministry of Ungentlemanly Warfare, compartilhou seu entusiasmo pela abordagem de Ritchie.

Sua abordagem é como: ‘Sim, faça mais, ou pressione mais, ou recue’. Torna-se essa dinâmica de um jogo divertido, e a pressão diminui e, de repente, você fica arrepiado e ele está tirando o melhor de você, e você nem percebeu que ele faz isso dessa maneira. Ele faz isso de uma maneira tão interessante que é isso que torna Guy muito especial e todos os seus filmes muito especiais.”

The Ministry of Ungentlemanly Warfare é baseado no livro de Damien Lewis, Churchill’s Secret Warriors: The Explosive True Story of the Special Forces Desperadoes of WWII.

O filme oferece uma versão ficcionalmente empolgante dos eventos da Operação Postmaster, seguindo um grupo de guerreiros dedicados à sabotagem das operações nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

The Ministry of Ungentlemanly Warfare está em exibição nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›