Ator de Vikings revela sofrimento por deixar a série: “fiquei chorando o dia todo”

Vikings: Reprodução

Vikings chegou ao seu final após seis temporadas que o posicionaram entre as séries que marcaram tendências na última década.

A emoção pelo final da série não atingiu apenas os fãs, mas também as estrelas do elenco, como é o caso de Alex Høgh Andersen – intérprete do personagem Ivar, O Desossado – que lembrou do último dia de filmagens e revelou que não conseguiu conter as lágrimas.

O ator dinamarquês de 26 anos está em Vikings desde o ano de 2016 e seu trabalho lhe permitiu conquistar a fama de dois milhões de seguidores no Instagram.

O artista estava fortemente ligado ao seu personagem e por isso contou que não foi tão simples assim dizer adeus a ele.

“Que viagem. Sem dúvida, o melhor elenco e equipe com quem trabalharei. Eles me tornaram um ator e humano melhor. Por isso serei eternamente grato”, publicou ele em suas redes sociais.

Em declarações ao ET Online, Andersen explicou que a última cena que teve de gravar foi a que encerrou as aparições de Ivar em Vikings. “Fiquei chorando o dia todo”, confessou, acrescentando que a sequência final de seu personagem foi “um daqueles momentos em que você vive como ator”.

Além disso, ela ainda disse que filmar aquela cena com Marco Ilsø (como Hvitserk) foi motivo de emoção ainda maior ao momento.

 “Marco entra, entra correndo, eu olho para ele e posso sentir suas lágrimas caindo na minha testa e rosto. E eu digo, você não pode chorar porque você vai me fazer chorar! E ficou muito, muito bonito e muito orgânico”, brincou ele sobre a situação especial que viveram nos bastidores.

O ator também esteve muito ativo em seu Instagram e compartilhou imagens das gravações. Além disso, ele mostrou como assistia aos episódios mais recentes e, finalmente, se juntou a seus colegas e deixou uma mensagem emocionante para os fãs: “A todos os fãs incríveis, obrigado por seu apoio contínuo e avassalador ao longo dos anos.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›