Ator de Upload conta porque Nathan mudou tanto em primeira temporada

Robbie Amell acha que sua personagem virou uma pessoa completamente diferente depois de tudo que aconteceu na primeira temporada de Upload.

O ator interpreta Nathan na comédia da Amazon que conta a história de um futuro fictício que garante uma pós-vida digital para aqueles que tem dinheiro para pagar por isso.

Em conversa com o Collider, Robbie discutiu sobre como Nathan evoluiu como pessoa depois de morrer e conhecer sua agente de suporte técnico, Nora (Andy Allo).

Foi depois de conhecê-la e recuperar suas memórias de como era uma pessoa ruim e gananciosa em vida que Nathan se torna um ser humano melhor, que entende que precisa evoluir. Para complicar tudo, agora ele precisa lidar com sua namorada Ingrid (Allegra Edwards), que chegou contando que fez o upload para ficar com ele, contou:

“Ele realmente foi duas pessoas completamente diferentes durante a primeira temporada, de qualquer maneira. Se você assistir ao episódio um e ao episódio dez, existe uma grande mudança em quem esse cara era. Parte disso, talvez, tenha sido ter aquelas memórias bloqueadas e não estar ciente das decisões erradas que ele fez, mas um monte daquilo foi conhecer a Nora e aprender dela, crescer como indivíduo, e se dar conta do que realmente é importante na vida. Na segunda temporada, tudo aquilo desmoronou. Ele perdeu a mulher que ele ama. Ele não pode contar para ela que ele amava ela. Ele não sabe onde ela está. Ele não sabe se ela está bem. E tem essa ex-namorada doida, de quem ele finalmente tinha se livrado ou ganhado distância dela, e ela é dona dele de novo.”

Personagem tenta reatar com ex, mas tudo muda

Ingrid Kannerman (Allegra Edwards) e Nathan Brown (Robbie Amell) em cena de Upload (Reprodução)

Robbie revelou que nos novos episódios, Nathan vai tentar reatar com Ingrid e tentar resgatar o amor que ele sentia por ela antes de morrer. Porém, dando um pequeno spoiler do que se pode esperar a seguir na história, ele contou que Nora vai voltar e tudo irá ficar confuso para ele de novo:

“Da maneira que eu enxergo as coisas, sem a Ingrid, ele está preso no plano de dois gigas. Ele não tem dados. Ele não pode encontrar a Nora, ele é inútil. Então, ele tem que jogar esse jogo, e simplesmente fingir felicidade com a Ingrid e fingir que tudo está bem, enquanto ele tenta encontrar a Nora. E no tempo em que ele está fazendo isso, a vida está acontecendo para a Nora. Ela conhece outra pessoa. Se eles pudesse só de ver, talvez as coisas fossem diferentes, mas eles não podem. Então ela está começando a superar tudo, e ele começa a se dar conta de que talvez ela não queira ser encontrada. Ele olha para o mundo e a vida dele e tem que pensar, ‘OK, eu costumava amar essa garota. Ela fez o upload por mim. Isso é importante. Talvez eu deva a ela. Eu vou tentar analisar tudo e ver se tem algo aqui’. E aí, a Nora aparece de novo.”

A primeira e segunda temporadas de Upload podem ser assistidas na íntegra no Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›