Ator de Top Gun declara admiração por príncipe William: “muito simpático”

O ator de 35 anos quebrou o protocolo da família real

Miles Teller, que fez o papel Bradley Bradshaw em Top Gun: Maverick, confessou que ficou encantando com o príncipe William durante um encontro com a família real.

Segundo o ator de 35 anos, ele até quebrou um protocolo da família ao cumprimentar o príncipe e declarou que ele foi muito simpático durante todo o encontro.

Miles deu mais detalhes durante participação no programa Jimmy Fallon, em seu programa The Tonight Show. O ator e outros membros da equipe de Top Gun encontraram com príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, em maio deste ano.

“Eles passaram para gente uma folha com um monte de regras do tipo ‘faça’ e ‘não faça’… Um monte de etiquetas para se preparar e não estragar tudo”, declara Miles.

“Eu acho que errei logo de cara. Você não deve estender a mão logo de cara, a menos que eles o façam. Mas eu senti a ‘vibe’. Então, eu fiquei tipo, ‘Eu vou, eu vou [cumprimentar]”, relata o astro.

O ator brincou e disse que seus olhos ficaram perdidos com o príncipe William: “E para fazer justiça, eles foram muito simpáticos. Aqui, estou honestamente perdido nos olhos do príncipe William. Azul como o oceano mais azul”, brincou.

“Kate é linda e cordial. E com William, eu não sei… Eu simplesmente ‘apaguei’”, concluiu o astro encantado com o filho mais velho do rei Charles III. Veja esse trecho da entrevista a partir de 1:00:

Galo (Miles Teller) em Top Gun: Maverick (Divulgação/Paramount)

Tom Cruise confessa que ama estar na Inglaterra

Pelo visto, não é somente Miles Teller que gosta do tratamento do povo britânico. Recentemente, o astro Tom Cruise declarou que ama ir para Inglaterra e que lá as pessoas são mais educadas e não ficam assediando ele nas ruas.

“Aqui todo mundo é agradável e vai lhe dar um aceno de cabeça ou dizer olá sem aglomerar. Fui treinado para ser bem-educado e você realmente consegue isso no Reino Unido. Também gosto do fato de estar andando pelas mesmas ruas que Shakespeare, (Charles) Dickens e até os Beatles. Isso é muito legal”, declarou o ator ao DailyMail. 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›