Ator de The Walking Dead ganhará cachê milionário

Daryl Dixon
Norman Reedus como Daryl Dixon em The Walking Dead (Reprodução/ AMC)

The Walking Dead é uma das series de terror mais assistidas do mundo, ela atingiu o auge de sua audiência entre a quarta e quinta temporada. A série gera um imenso fluxo de dinheiro para a AMC.

Os atores da produção são muito bem pagos, mas salário de Norman Reedus deixou muita gente de queixo caído.

O ator que interpreta Daryl Dixon ganhará 20 milhões de dólares por sua participação na 11ª temporada da série, e é de longe o ator mais bem pago do elenco.

Daniel Richtman afirmou que o ator também receberia outros 20 milhões de dólares para estrelar um novo spin-off da franquia, voltado para seu personagem.

De acordo com Daniel, a franquia de The Walking Dead permanecerá no ar por pelo outra década. A série principal terá sua ultima temporada no ano que vem, mas seus spin-offs devem continuar no ar até meados de 2030.

Os atuais spin-offs, Fear the Walking Dead e World Beyond, foram renovados para suas próximas temporadas, e fontes da produtora responsável afirmam que a franquia deverá ganha mais outros dois programas.

Atualmente, os produtores The Walking Dead estão se preparando para lançar uma extensão da 10 ª temporada, com intenção de para finalizar a história.

A temporada não foi finalizada, pois a produtora responsável pela pós-produção da serie fechou seus estúdios antes de finalizar os episódios por canta da pandemia.

Chamada de temporada 10C, a extensão deve trazer outros seis episódios que abordarão a história de vida de alguns personagens.

A primeiro episódios da faixa extra deve ir ao ar no dia 28 de fevereiro.

As gravações da última temporada de The Walking Dead começaram no fim do ano passado.

A estreia da décima primeira temporada, que será a ultima da série, esta prevista para o final de 2022


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›