Ator de The Office sai às pressas após homem entrar atirando em seu show

O ator se manifestou nas redes sociais e o atirador foi preso pela polícia no mesmo local

publicidade

O ator Craig Robinson, que já atuou nas séries de sucesso The Office e Brooklyn 99, precisou cancelar o seu show de stand-up comedy, depois que um homem chegou ao local e começou a atirar com um revólver.

O caso aconteceu no último sábado (16), em um clube na Carolina do Norte, na cidade de Charlotte. Os dados divulgados pela polícia norte-americana informaram que um homem chegou ao local e começou a atirar deixando a todos apavorados.

publicidade

O ator se manifestou pelas redes sociais e acalmou os fãs:

“Eu estava performando no Comedy Zone, em Charlotte. Teve um atirador ativo no clube de comédia. Então eles nos moveram para longe”, escreveu.

“Estou seguro. Estou bem. Foi uma loucura”, explicou o comediante. O atirador teria chegado ao clube armado e pedindo que todos saíssem do local antes de atirar.

Craig Robinson é americano, tem 50 anos, e na série The Office ele atuou com o personagem Darryl Philbin. Já na série Brooklyn 99 ele deu vida a Doug Judy. O ator também realiza diversos shows de comédia no país.

publicidade

Craig também é atuante na TV onde marcou presença em Lucky, Friends, Curb Yout Enthusiasm, Real Time with Bill Maher, Killing It, entre outros. Em longas-metragens ele já atuou em Os Caras Malvados, Timmy Fiasco, Meu Nome é Dolemite, Convidados Sem Honra, A Ressaca, É o Fim, Shrek Para Sempre, entre outros.

Craig Robinson em cena da série The Office (Foto Reprodução)

Astros de The Office estarão juntos no filme Amigo Imaginário

publicidade

E por falar em The Office, os astros da série Steve Carell e John Krasinski, confirmaram que estarão trabalhando juntos novamente em um novo filme. Eles aturam juntos por sete anos durante as 9 temporadas, Steve com o papel de Michael Scott e Jonh deu vida ao personagem Jim Halpert.

O astro está na direção e roteiro do filme Imaginary Friend (Amigo Imaginário) e falou sobre o assunto em entrevista.

“Bem, ainda não comecei a trabalhar no filme com ele, mas mal posso esperar. Estou antecipando apenas alegria e diversão. Quero dizer, ele é um ótimo diretor. Vou deixa-lo em forma, sabe? Vou fazê-lo trabalhar bastante”, declarou Carell.

“Algumas das minhas lembranças mais queridas, pessoais ou profissionais, estão entrelaçadas e conectadas a esse show. Sem dúvida”, disse Carell no Some Good News.

publicidade
Elenco de The Office (Reprodução / NBC)
Elenco de The Office (Reprodução / NBC)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›