Ator de The Office é preso pela segunda vez nos Estados Unidos

David Koechner foi flagrado enquanto dirigia embriagado

Depois de dirigir completamente bêbado pela segunda vez em cinco meses, o ator e comediante David Koechner acabou sendo pego pela polícia e preso nos Estados Unidos.

O artista é conhecido pela franquia de filmes intitulada O Âncora e pela série The Office. Ele foi detido no último dia 4 de junho pelos policiais que trabalham na Patrulha Rodoviária Estadual de Ohio, que fica localizado no condado de Lawrence.

Koechner foi levado sob custódia, conforme veiculou o site Entertainment Weekly.

O boletim policial, que foi divulgado pelo referido site, dizia que o ator estava “operando um veículo enquanto estava debilitado… sob a influência de álcool / drogas de abuso”, mas se recusou a fazer o teste de concentração de álcool no sangue.

Por causa disso, ele deve comparecer ao Tribunal Municipal de Lawrence para uma audiência no dia 8 de julho.

O Entertainment Weekly também divulgou um vídeo que mostra policiais conversando. Um deles chega a dizer que conseguiu sentir o cheiro do álcool enquanto estava caminhando até o carro do ator.

O outro afirmou: “Ai, meu Deus, eu consigo sentir o cheiro daqui.”

Koechner teria dito disse a um policial que estava a caminho “para a Comic-Con na Virgínia Ocidental” e que só havia bebido “uma cerveja”, mesmo falhando em vários testes de sobriedade.

Os representantes do ator não se manifestaram sobre o assunto.

David Koechner em The Office
David Koechner em The Office (Reprodução)

Este é o segundo desentendimento de Koechner com a lei nos últimos meses

Na véspera do Ano Novo, o ator teria batido em uma placa de rua em Simi Valley, na Califórnia. Na ocasião, ele foi preso por dirigir embriagado.

Para piorar a situação, sua ex-mulher, Leigh Koechner, acabou solicitando que as visitas aos filhos fossem suspensas e ainda pediu que salvaguardas fossem postas em prática para garantir sua sobriedade, incluindo submeter-se a testes de drogas e usar um dispositivo para monitorar seu consumo de álcool.

À revista People, David Koechner afirmou que ainda deseja continuar compartilhando a guarda dos filhos.

“Estou em AA e tenho um patrocinador e nunca faria nada para colocar em risco a saúde e a segurança de nossos filhos.”, afirmou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›