Ator de The Big Bang Theory conta que beijou grande amor da sua vida na série

Raj (Kunal Nayyar) e Abby (Danica McKellar) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Raj (Kunal Nayyar) e Abby (Danica McKellar) em The Big Bang Theory (Reprodução)

O ator Kunal Nayyar de The Big Bang Theory confessou recentemente que beijou um grande amor de infância durante o show enquanto interpretava Raj.

A série é famosa por ter recebido inúmeros convidados ao longo de suas doze temporadas no ar.

De Carrie Fisher a Bill Gates, muitas pessoas já deram as caras na atração, mas foi justamente na terceira temporada que Nayyar ficou cara a cara com sua maior crush da infância, a atriz Danica McKellar (que interpretou Winnie Cooper na série Anos Incríveis), e contou que se esforçou bastante para não pirar na cena em que eles se beijaram.

Ele revelou que ficou nervoso quando ela chegou ao set e que temeu seus nervos os fizessem tropeçar.

Para quem não se lembra, o ator fazia o papel de Rajesh Koothrapali, um astrofísico da CalTech que não tinha muita sorte em relacionamentos.

Na primeira temporada seu personagem não conseguia sequer falar com mulheres. Foi somente na terceira temporada que ele superou sua deficiência social com a ajuda do álcool e começou a buscar ativamente uma vida amorosa.

Por isso, nessa mesma temporada, McKellar apareceu na série como seu interesse amoroso. Ela fazia o papel de Abby, uma mulher que Raj conhece em um programa da faculdade para alunos de graduação e professores.

Os dois se beijaram no apartamento de Sheldon e Leonard no final do episódio intitulado The Psychic Vortex.

Ele disse a Adam Jacquex, do Independent:

“A vida fechou um ciclo quando eu beijei Winnie Cooper. Anos Incríveis era uma das minhas séries preferidas quando eu era jovem e Winnie era a minha mulher dos sonhos.”

“A noite anterior às filmagens, eu estava com dificuldade para dormir e pensei ‘oh, meu Deus, isso é real? Isso vai acontecer?’”, brincou ele.

“Lembro de ter me perguntado como eu faria uma cara de quem não se importa. Senti como s estivesse no colégio de novo. Claro, era tudo da minha cabeça, tudo que pensava era ‘vou estar nessa ótima série’.”, finalizou o ator.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›